DM9 anuncia a chegada de três diretoras de conta
Marcela Jundurian, Michele Sibille e Marcella Braga passam a integrar o board de diretores, assumindo as contas de iFood e Rexona

Marcela Jundurian, Michele Sibille e Marcella Braga chegam para impulsionar criatividade e estratégia (Créditos: Divulgação)
A DM9 está reforçando seu time de negócios com a chegada de três novas diretoras de conta, que assumem posições estratégicas nas contas de iFood e Rexona.
Marcella Braga tem passagens pela agência Africa e pelo marketing do Itaú. Agora, assume como diretora de conta B2C de iFood.
Michele Sibille soma 20 anos de experiência profissional, com passagens pela Talent, Havas, Leo Burnett e Santa Clara. Agora, chega para o cargo de diretora de conta B2B de iFood.
Por fim, Marcela Jundurian tem passagens pela Stellantis, Mercado Pago e Reckitt. A executiva passa a assumir a diretoria de conta da Rexona.