Entravision amplia equipe para atuar em podcasts e games

Buscar

Entravision amplia equipe para atuar em podcasts e games

Buscar
Publicidade

Gente

Entravision amplia equipe para atuar em podcasts e games

Empresa especializada em publicidade digital e soluções de tecnologia em áudio, incrementa a equipe local, gerida pelo country manager Marcos Chaves


28 de setembro de 2023 - 13h39

Entravision

Da esq. para a dir., em sentido horário: Marcos Chaves, Danyane Custódio, Mayara Marques, Isabella Farneze, Giovanna Annes, Vinícius de Lima, Mônica Cardoso, Beatriz Cheché e Alan Piazzi (Crédito – Divulgação)

Com o objetivo de ampliar seus serviços no mercado brasileiro, investindo especialmente nas áreas de games e podcasts, a Entravision, empresa especializada em publicidade digital e soluções de tecnologia, incrementa a equipe local, que desde janeiro deste ano passou a ser gerida pelo country manager Marcos Chaves.

Para ampliar as entregas da empresa, foram contratados Danyane Custódio (sales director), Dianne Di Celio (client service manager), Isabella Farneze e Mônica Cardoso (ambas sales executive) e Vinicius de Lima (podcast production manager).

A Entravision também promoveu alguns de seus executivos. Alan Piazzi passou a ocupar o cargo de regional sales manager e Beatriz Cheché foi nomeada head of growth.

Além deles, Giovanna Annes e Mayara Marques também foram promovidas para atuarem na área de cliente service manager.

Com os reforços, a Entravision pretende ampliar os serviços de produção para podcasts e de publicidade para esse formato através de anúncios dinâmicos e ações de branded content por meio da plataforma proprietária Audio.Ad. A ideia, também é investir na área de in-gaming, para a qual conta com parceria exclusiva na América Latina com Anzu.

Compartilhe

Veja também

  • Leonardo Araújo lidera a agência de PR C4V3

    Leonardo Araújo lidera a agência de PR C4V3

    Ex-diretor de comunicação corporativa do Publicis Groupe abre empresa de relações públicas

  • Grupo Duo&Co nomeia chief revenue officer

    Grupo Duo&Co nomeia chief revenue officer

    Maurício Giubel, que trabalhava na área de gerenciamento de projetos da holding, assume a posição