Assinar

Lenovo anuncia reforços em marketing para América Latina

Buscar

Lenovo anuncia reforços em marketing para América Latina

Buscar
Publicidade
Gente

Lenovo anuncia reforços em marketing para América Latina

Eliane Andreu assume como diretora de marketing de intelligent devices group, enquanto Bárbara Toscano assume como CMO


24 de junho de 2025 - 11h57

Bárbara Toscano e Eliane Andreu assumem a área de marketing focada no consumidor (Créditos: Divulgação)

A Lenovo anuncia mudanças estratégicas em seu time de marketing para a América Latina e Brasil: Eliane Andreu e Bárbara Toscano assumem, respectivamente, como diretora de marketing e chief marketing officer (CMO).

Eliane fica responsável pela área de intelligent devices group, no Brasil. Com 20 anos de experiência a executiva tem passagens por empresas como Visa, Grupo Pão de Açúcar, Mastercard, Oracle e BASF.

Já Bárbara assume a liderança de marketing na América Latina. Em seu histórico profissional, estão empresas como Telemig Celular, Petrobrás, Claro e LG Eletronics. Já na Lenovo, a executiova foi responsável pela introdução e expansão da linha de produtos gamers.

 

Compartilhe

Veja também

  • BETC Havas promove vice-presidente de negócios

    BETC Havas promove vice-presidente de negócios

    Flavia Braga atuava na agência como diretora geral no Rio de Janeiro, e agora assume o novo cargo para liderar a estratégia de negócios

  • Flutter Brazil contrata Alvaro Garcia como CMO

    Flutter Brazil contrata Alvaro Garcia como CMO

    Ex-executivo de marketing da Mondelez e da Diageo será responsável pelas marcas Betnacional e Betfair, de sites de apostas