Mariana Hasselmann é apontada a head de conteúdo da Ogilvy
Anteriormente, profissional atuava como content director da Wunderman Thompson (atual VML)
Mariana Hasselmann é apontada a head de conteúdo da Ogilvy
BuscarMariana Hasselmann é apontada a head de conteúdo da Ogilvy
BuscarAnteriormente, profissional atuava como content director da Wunderman Thompson (atual VML)
Isabella Lessa
18 de janeiro de 2024 - 18h34
A Ogilvy Brasil contratou Mariana Hasselmann para a posição de head de conteúdo.
Antes, a profissional trabalhava como content director da Wunderman Thompson, que, no ano passado, passou por uma fusão com a VMLY&R, originando a VML.
No atual papel, Mariana terá a missão de ressaltar a importância do conteúdo para as marcas, criando uma cultura multidisciplinar e colaborativa.
Compartilhe
Veja também
Gouvêa Ecosystem contrata chief development & marketing officer
Michel Serebrinsky assume posição para integrar estrategicamente as operações do ecossistema de consultorias
Terra reforça time comercial
Raphael Fassini, Bárbara Pivotto e Guilherme Fidelis chegam para desenvolver soluções de conteúdo, tecnologias e novos negócios para as marcas