Gente
Mariana Hasselmann é apontada a head de conteúdo da Ogilvy
Anteriormente, profissional atuava como content director da Wunderman Thompson (atual VML)
Mariana Hasselmann é apontada a head de conteúdo da Ogilvy
BuscarMariana Hasselmann é apontada a head de conteúdo da Ogilvy
BuscarAnteriormente, profissional atuava como content director da Wunderman Thompson (atual VML)
Isabella Lessa
18 de janeiro de 2024 - 18h34
A Ogilvy Brasil contratou Mariana Hasselmann para a posição de head de conteúdo.
Antes, a profissional trabalhava como content director da Wunderman Thompson, que, no ano passado, passou por uma fusão com a VMLY&R, originando a VML.
No atual papel, Mariana terá a missão de ressaltar a importância do conteúdo para as marcas, criando uma cultura multidisciplinar e colaborativa.
Compartilhe
Veja também
HYPR contrata community manager
Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone
BETC Havas nomeia diretora de comms media planning
Paula Granette, que anteriormente trabalhava na estratégia para o Santander e no Hub de Creative Performance da BETC, assume a posição