Mariana Hasselmann é apontada a head de conteúdo da Ogilvy
Anteriormente, profissional atuava como content director da Wunderman Thompson (atual VML)
Mariana Hasselmann é apontada a head de conteúdo da Ogilvy
BuscarMariana Hasselmann é apontada a head de conteúdo da Ogilvy
BuscarAnteriormente, profissional atuava como content director da Wunderman Thompson (atual VML)
Isabella Lessa
18 de janeiro de 2024 - 18h34
A Ogilvy Brasil contratou Mariana Hasselmann para a posição de head de conteúdo.
Antes, a profissional trabalhava como content director da Wunderman Thompson, que, no ano passado, passou por uma fusão com a VMLY&R, originando a VML.
No atual papel, Mariana terá a missão de ressaltar a importância do conteúdo para as marcas, criando uma cultura multidisciplinar e colaborativa.
Compartilhe
Veja também
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direito (Abemd)
Grupo Silvio Santos apresenta sua nova CEO
Ana Karina Bortoni trabalha na holding desde 2015 e ocupará o posto que, até outubro, foi de José Roberto Maciel