Assinar

Mariana Hasselmann é apontada a head de conteúdo da Ogilvy

Buscar

Mariana Hasselmann é apontada a head de conteúdo da Ogilvy

Buscar
Publicidade
Gente

Mariana Hasselmann é apontada a head de conteúdo da Ogilvy

Anteriormente, profissional atuava como content director da Wunderman Thompson (atual VML)


18 de janeiro de 2024 - 18h34

Mariana Hasselmann, head de conteúdo da Ogilvy (Crédito: Divulgação)

A Ogilvy Brasil contratou Mariana Hasselmann para a posição de head de conteúdo.

Antes, a profissional trabalhava como content director da Wunderman Thompson, que, no ano passado, passou por uma fusão com a VMLY&R, originando a VML.

No atual papel, Mariana terá a missão de ressaltar a importância do conteúdo para as marcas, criando uma cultura multidisciplinar e colaborativa.

Compartilhe

Veja também

  • Gouvêa Ecosystem contrata chief development & marketing officer

    Gouvêa Ecosystem contrata chief development & marketing officer

    Michel Serebrinsky assume posição para integrar estrategicamente as operações do ecossistema de consultorias

  • Terra reforça time comercial

    Terra reforça time comercial

    Raphael Fassini, Bárbara Pivotto e Guilherme Fidelis chegam para desenvolver soluções de conteúdo, tecnologias e novos negócios para as marcas