Assinar

Mariana Hasselmann é apontada a head de conteúdo da Ogilvy

Buscar

Mariana Hasselmann é apontada a head de conteúdo da Ogilvy

Buscar
Publicidade
Gente

Mariana Hasselmann é apontada a head de conteúdo da Ogilvy

Anteriormente, profissional atuava como content director da Wunderman Thompson (atual VML)


18 de janeiro de 2024 - 18h34

Mariana Hasselmann, head de conteúdo da Ogilvy (Crédito: Divulgação)

A Ogilvy Brasil contratou Mariana Hasselmann para a posição de head de conteúdo.

Antes, a profissional trabalhava como content director da Wunderman Thompson, que, no ano passado, passou por uma fusão com a VMLY&R, originando a VML.

No atual papel, Mariana terá a missão de ressaltar a importância do conteúdo para as marcas, criando uma cultura multidisciplinar e colaborativa.

Compartilhe

Veja também

  • Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direito (Abemd)

  • Grupo Silvio Santos apresenta sua nova CEO

    Grupo Silvio Santos apresenta sua nova CEO

    Ana Karina Bortoni trabalha na holding desde 2015 e ocupará o posto que, até outubro, foi de José Roberto Maciel