Mariana Hasselmann é apontada a head de conteúdo da Ogilvy

Buscar

Mariana Hasselmann é apontada a head de conteúdo da Ogilvy

Buscar
Publicidade

Gente

Mariana Hasselmann é apontada a head de conteúdo da Ogilvy

Anteriormente, profissional atuava como content director da Wunderman Thompson (atual VML)


18 de janeiro de 2024 - 18h34

Mariana Hasselmann, head de conteúdo da Ogilvy (Crédito: Divulgação)

A Ogilvy Brasil contratou Mariana Hasselmann para a posição de head de conteúdo.

Antes, a profissional trabalhava como content director da Wunderman Thompson, que, no ano passado, passou por uma fusão com a VMLY&R, originando a VML.

No atual papel, Mariana terá a missão de ressaltar a importância do conteúdo para as marcas, criando uma cultura multidisciplinar e colaborativa.

Compartilhe

Veja também

  • HYPR contrata community manager

    HYPR contrata community manager

    Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone

  • BETC Havas nomeia diretora de comms media planning

    BETC Havas nomeia diretora de comms media planning

    Paula Granette, que anteriormente trabalhava na estratégia para o Santander e no Hub de Creative Performance da BETC, assume a posição