Assinar

OOH Brasil apresenta sócio e VP e reforça áreas comercial e de tecnologia

Buscar

OOH Brasil apresenta sócio e VP e reforça áreas comercial e de tecnologia

Buscar
Publicidade
Gente

OOH Brasil apresenta sócio e VP e reforça áreas comercial e de tecnologia

Empresa de mídia out-of-home passa a ter Rogério Domingues (ex-Band) na função de vice-presidente e sócio e também contrata diretora comercial


19 de julho de 2023 - 17h00

OOH Brasil

Da esq. para a dir.: Felipe Davis, CEO da OOH Brasil; Ricardo Moriwaki, Beth Dilce e Rogério Domingues (Crédito: Divulgação)

A OOH Brasil passa a ter um reforço em seu quadro societário com a chegada de Rogério Domingues, que também assume a função e vice-presidente da empresa de out-of-home.

Na operação, Domingues atuará em parceria com o CEO da OOH Brasil, Felipe Davis.

Com mais de 25 anos de experiência no mercado, Domingues vem da Band, onde ocupava o cargo de diretor nacional de vendas da Band TV, empresa em que permaneceu por oito anos. Antes, foi diretor comercial da Clear Channel.

Para essa nova fase da gestão, a OOH Brasil também reforça a equipe com a contratação de Beth Dilce para o posto de diretora comercial. Beth também vem do Grupo Bandeirantes, onde trabalhou por 16 anos, e também tem passagem pela Folha de S.Paulo.

Mudanças no digital da OOH Brasil

Além dos novos profissionais, a empresa de out-of-home também promove uma reformulação em sua área de tecnologia, passando a oferecer oportunidades de mídia programática, conectadas às principais DSPs e SSPs do mercado.

Para conduzir esse processo, a empresa conta com Ricardo Moriwaki, que assume a função de advisor de produtos digitais da OOH Brasil. O executivo já trabalhou na Helloo, na InLoco e também na JCDecaux, UOL e Globo.com.

Compartilhe

Veja também

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos

  • Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo