PAD muda de nome e expande atuação pelo País
Empresa de mídia out-of-home passa a se chamar OOH Brasil e dá início à operação no Recife
PAD muda de nome e expande atuação pelo País
BuscarPAD muda de nome e expande atuação pelo País
BuscarEmpresa de mídia out-of-home passa a se chamar OOH Brasil e dá início à operação no Recife
Bárbara Sacchitiello
15 de maio de 2023 - 10h18
Felipe Davis, CEO da OOH Brasil: nova marca quer refletir a ampliação da atuação da empresa (Crédito: Divulgação)
Com quase 30 anos de atividade, a PAD, empresa nacional do segmento de out-of-home, passa por um rebranding a fim de refletir seu plano de expansão e o atual momento do setor no País.
A partir de agora, a empresa passa a adotar o nome de OOH Brasil. O intuito é refletir a ampliação da presença da companhia em território nacional – atualmente, a OOH Brasil já tem presença em Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e, mais recente, em Fortaleza, atuando em verticais de grandes formatos.
Além do rebranding, a empresa também comunica mais etapa em seu processo de expansão, com a inauguração da operação em Recife, capital de Pernambuco.
“Nossa expansão pelo País traz a responsabilidade de nos apresentarmos também de forma mais abrangente, como uma companhia moderna, 100% brasileira e que leva toda a experiência e reputação que construímos ao longo dessas últimas três décadas”, conta Felipe Davis, CEO da OOH Brasil.
A nova marca da empresa será apresentada ao mercado publicitário em uma campanha desenvolvida pela Dark Kitchen Creatives
Compartilhe
Veja também
Meta AI Studio, tecnologia que permite criar IA própria, chega ao Brasil
Lançada ano passado, a tecnologia da companhia que permite que qualquer pessoa crie, compartilhe e descubra IAs customizadas, chega em português, nesta quarta-feira, 26
OOH brasileiro: a influência econômica e social do segmento
Estudo sobre out-of-home aponta que setor é diversificado, fragmentado e composto, majoritariamente, por micro e pequenas empresas