PAD muda de nome e expande atuação pelo País

Buscar

PAD muda de nome e expande atuação pelo País

Buscar
Publicidade

Mídia

PAD muda de nome e expande atuação pelo País

Empresa de mídia out-of-home passa a se chamar OOH Brasil e dá início à operação no Recife

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


15 de maio de 2023 - 10h18

Felipe Davis, CEO da OOH Brasil: nova marca quer refletir a ampliação da atuação da empresa (Crédito: Divulgação)

Com quase 30 anos de atividade, a PAD, empresa nacional do segmento de out-of-home, passa por um rebranding a fim de refletir seu plano de expansão e o atual momento do setor no País.

A partir de agora, a empresa passa a adotar o nome de OOH Brasil. O intuito é refletir a ampliação da presença da companhia em território nacional – atualmente, a OOH Brasil já tem presença em Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e, mais recente, em Fortaleza, atuando em verticais de grandes formatos.

Além do rebranding, a empresa também comunica mais etapa em seu processo de expansão, com a inauguração da operação em Recife, capital de Pernambuco.

“Nossa expansão pelo País traz a responsabilidade de nos apresentarmos também de forma mais abrangente, como uma companhia moderna, 100% brasileira e que leva toda a experiência e reputação que construímos ao longo dessas últimas três décadas”, conta Felipe Davis, CEO da OOH Brasil.

A nova marca da empresa será apresentada ao mercado publicitário em uma campanha desenvolvida pela Dark Kitchen Creatives

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • SBT leva faixa de podcasts famosos à TV aberta em 2024

    SBT leva faixa de podcasts famosos à TV aberta em 2024

    Com a expectativa de ampliar a conexão com o ambiente digital, grupo faz parceria com projetos como Flow, Venus e PodDelas e cria a faixa SBTPodNight

  • Como os veículos e agências podem trabalhar a acessibilidade?

    Como os veículos e agências podem trabalhar a acessibilidade?

    A Sondery e IAB Brasil lançaram um manual que abre o debate para questões sobre acessibilidade para PCDs nas campanhas e ações de marketing