PAD muda de nome e expande atuação pelo País
Empresa de mídia out-of-home passa a se chamar OOH Brasil e dá início à operação no Recife
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Bárbara Sacchitiello
15 de maio de 2023 - 10h18
Felipe Davis, CEO da OOH Brasil: nova marca quer refletir a ampliação da atuação da empresa (Crédito: Divulgação)
Com quase 30 anos de atividade, a PAD, empresa nacional do segmento de out-of-home, passa por um rebranding a fim de refletir seu plano de expansão e o atual momento do setor no País.
A partir de agora, a empresa passa a adotar o nome de OOH Brasil. O intuito é refletir a ampliação da presença da companhia em território nacional – atualmente, a OOH Brasil já tem presença em Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e, mais recente, em Fortaleza, atuando em verticais de grandes formatos.
Além do rebranding, a empresa também comunica mais etapa em seu processo de expansão, com a inauguração da operação em Recife, capital de Pernambuco.
“Nossa expansão pelo País traz a responsabilidade de nos apresentarmos também de forma mais abrangente, como uma companhia moderna, 100% brasileira e que leva toda a experiência e reputação que construímos ao longo dessas últimas três décadas”, conta Felipe Davis, CEO da OOH Brasil.
A nova marca da empresa será apresentada ao mercado publicitário em uma campanha desenvolvida pela Dark Kitchen Creatives
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