PAD muda de nome e expande atuação pelo País

Buscar

PAD muda de nome e expande atuação pelo País

Buscar
Publicidade

Mídia

PAD muda de nome e expande atuação pelo País

Empresa de mídia out-of-home passa a se chamar OOH Brasil e dá início à operação no Recife


15 de maio de 2023 - 10h18

Felipe Davis, CEO da OOH Brasil: nova marca quer refletir a ampliação da atuação da empresa (Crédito: Divulgação)

Com quase 30 anos de atividade, a PAD, empresa nacional do segmento de out-of-home, passa por um rebranding a fim de refletir seu plano de expansão e o atual momento do setor no País.

A partir de agora, a empresa passa a adotar o nome de OOH Brasil. O intuito é refletir a ampliação da presença da companhia em território nacional – atualmente, a OOH Brasil já tem presença em Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e, mais recente, em Fortaleza, atuando em verticais de grandes formatos.

Além do rebranding, a empresa também comunica mais etapa em seu processo de expansão, com a inauguração da operação em Recife, capital de Pernambuco.

“Nossa expansão pelo País traz a responsabilidade de nos apresentarmos também de forma mais abrangente, como uma companhia moderna, 100% brasileira e que leva toda a experiência e reputação que construímos ao longo dessas últimas três décadas”, conta Felipe Davis, CEO da OOH Brasil.

A nova marca da empresa será apresentada ao mercado publicitário em uma campanha desenvolvida pela Dark Kitchen Creatives

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos