PAD e Retail Media unificam liderança e reforçam área comercial

Buscar

PAD e Retail Media unificam liderança e reforçam área comercial

Buscar
Publicidade

Gente

PAD e Retail Media unificam liderança e reforçam área comercial

Marcelo Pereira passa a responder pela diretoria comercial das duas empresas de OOH


4 de abril de 2022 - 17h47

Empresa contrata para a área comercial (Crédito: Divulgação)

A PAD, detentora de 50% da Retail Media, unifica a liderança da área comercial. Marcelo Pereira que já respondia como diretor nacional da área para a PAD, agora liderará as duas marcas. O executivo tem mais de 20 anos no mercado publicitário e já passou por empresas como DM9DDB, NBS, Grupo Bandeirantes, Clear Channel, Grupo Jereissati / Iguatemi e jornal Metro.

Além dele, chegam à empresa Mariana Gottardi, com passagens por Jovem Pan, Clear Channel, Vevo e Mynd, para o cargo de gerente comercial da Retail Media, com foco na vertical de Ambientes de Consumo, e Edison Arsenio, que passou por Lance!, Gazeta Mercantil e Elemidia, e também responderá pelo cargo de gerência na PAD, dedicado à vertical Rua.

Compartilhe

Veja também

  • Pais&Filhos reestrutura quadro de liderança

    Pais&Filhos reestrutura quadro de liderança

    Andressa Simonini assume como chief marketing officer e Jennifer Detlinger como editora-chefe da redação

  • Brasis Midia reestrutura sociedade com fundadora do coletivo Manas

    Brasis Midia reestrutura sociedade com fundadora do coletivo Manas

    Daniela Benoit adentrou para área comercial da agência