PAD e Retail Media unificam liderança e reforçam área comercial
Marcelo Pereira passa a responder pela diretoria comercial das duas empresas de OOH
PAD e Retail Media unificam liderança e reforçam área comercial
BuscarPAD e Retail Media unificam liderança e reforçam área comercial
BuscarMarcelo Pereira passa a responder pela diretoria comercial das duas empresas de OOH
A PAD, detentora de 50% da Retail Media, unifica a liderança da área comercial. Marcelo Pereira que já respondia como diretor nacional da área para a PAD, agora liderará as duas marcas. O executivo tem mais de 20 anos no mercado publicitário e já passou por empresas como DM9DDB, NBS, Grupo Bandeirantes, Clear Channel, Grupo Jereissati / Iguatemi e jornal Metro.
Além dele, chegam à empresa Mariana Gottardi, com passagens por Jovem Pan, Clear Channel, Vevo e Mynd, para o cargo de gerente comercial da Retail Media, com foco na vertical de Ambientes de Consumo, e Edison Arsenio, que passou por Lance!, Gazeta Mercantil e Elemidia, e também responderá pelo cargo de gerência na PAD, dedicado à vertical Rua.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)