Raquel Arruda assume marketing da Betano
Executiva estava na Shein e acumula passagem também por empresas como 99, Claro, Sankhya, DiDi (no Chile e na China), Ancar Ivanhoe Shopping Centers e Favo

Raquel Arruda, nova head de marketing da Betano (crédito: divulgação)
A casa de apostas esportivas online Betano está sob nova direção de marketing. A partir de agora, a operação brasileira ficará sob o comando de Raquel Arruda, nova head de marketing da companhia. A profissional se reportará tanto para Guilherme Figueiredo, country manager da Betano no País, quanto para a matriz, na Grécia.
Raquel estava na Shein desde junho de 2023 e chegou ao posto de diretora de marketing para a América Latina. A executiva também tem passagens por 99, Claro, Sankhya, DiDi (no Chile e na China), Ancar Ivanhoe Shopping Centers e Favo. Ao longo de sua trajetória, teve experiências em construção de marca, influência digital e campanhas com apelo cultural, de estratégias de crescimento acelerado e uso inteligente de dados.
“Chego à Betano com entusiasmo e senso de responsabilidade. O mercado de apostas esportivas é vibrante, competitivo e repleto de oportunidades. Marketing aqui precisa ser mais do que visibilidade, deve gerar conexão, responsabilidade e valor real. Minha experiência me ensinou a olhar para o consumidor com profundidade, usar dados com inteligência e construir marcas que conversem com a cultura. É isso que quero ajudar a fazer aqui”, afirma Raquel Arruda.
A Betano é operada pelo Kaizen Gaming Group, presente em 19 países. No Brasil, a Betano detém os naming rights de competições como a Série A do Brasileirão, a Copa do Brasil e a Supercopa Rei.