Soko contrata head de paid media
Guilherme Horácio vai trabalhar ao lado de Fabiane Abel e de Ana Cortat, recém-contratada pela agência
Guilherme Horácio vai trabalhar ao lado de Fabiane Abel e de Ana Cortat, recém-contratada pela agência
Isabella Lessa
11 de abril de 2022 - 17h01
A Soko fortalece a área de Connections com a contratação de Guilherme Horácio como head de paid media. Ele trabalhará ao lado de Fabiane Abel, head de broadcasting, e de Ana Cortat, recém-contratada como head de estratégia e dados.
Juntos, eles terão a missão de fortalecer a filosofia “conquistar antes de pagar” da agência, que passou a comprar mídia a partir da fusão com a Cubocc em agosto de 2021.
Horácio possui uma extensa passagem pelo Grupo DAN, onde foi diretor de mídia da Isobar, head de mídia da Lov e head de operações da Amnet.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)