Time For Fun promove CEO e contrata CFO
Francesca Alterio assume a liderança da companhia, após a saída de Serafim Magalhães Abreu Junior
Francesca Alterio assume a liderança da companhia, após a saída de Serafim Magalhães Abreu Junior
Taís Farias
15 de maio de 2024 - 18h51
Nesta quarta-feira, 15, a Time For Fun (T4F), por meio de um fato relevante, anunciou Francesca Alterio como sua nova CEO. A executiva vai substituir Serafim Magalhães Abreu Junior, que deixa a companhia. O profissional participou da preparação da empresa para a transição de liderança.
Alterio está na empresa desde 2017. Dois anos depois, ela assumiu a posição de diretora de marketing de festivais e, posteriormente, acumulou a diretoria de estratégia e inovação.
Segundo a companhia, nos últimos anos, a executiva já vinha participando das decisões estratégicas da T4F, com envolvimento em rodadas de planejamento, e acompanhando as reuniões do Conselho de Administração. Além da promoção da CEO, a T4F também anunciou o retorno de Angela Ferrante como chief financial officer (CFO). Essa é a terceira passagem da profissional pela companhia.
A mudança na liderança estaria sendo planejada já há algum tempo. Francesca define o momento dos negócios da companhia como contagiante. “Pós-pandemia, o entretenimento se provou essencial na vida das pessoas”, aponta a executiva.
No ano passado, após a 10ª edição do Lollapalooza Brasil, a Time For Fun anunciou que não organizaria mais o festival no País. A Live Nation assumiu o Lolla e a T4F, por sua vez, assumiu a gestão do festival Primavera Sound São Paulo.
A proposta da companhia é manter a estratégia de diversificação, com investimento em diferentes pilares do entretenimento, especialmente em um momento de entressafra de turnês internacionais. Outro objetivo é trabalhar a experiência do usuário não somente durante os festivais, mas no pré e pós evento.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)