Time For Fun promove CEO e contrata CFO

Buscar

Time For Fun promove CEO e contrata CFO

Buscar
Publicidade

Gente

Time For Fun promove CEO e contrata CFO

Francesca Alterio assume a liderança da companhia, após a saída de Serafim Magalhães Abreu Junior


15 de maio de 2024 - 18h51

Nesta quarta-feira, 15, a Time For Fun (T4F), por meio de um fato relevante, anunciou Francesca Alterio como sua nova CEO. A executiva vai substituir Serafim Magalhães Abreu Junior, que deixa a companhia. O profissional participou da preparação da empresa para a transição de liderança.

Time For Fun promove CEO

Francesca Alterio será a nova CEO da Time for Fun (Crédito: Alexandre Genga/ Divulgação)

Alterio está na empresa desde 2017. Dois anos depois, ela assumiu a posição de diretora de marketing de festivais e, posteriormente, acumulou a diretoria de estratégia e inovação.

Segundo a companhia, nos últimos anos, a executiva já vinha participando das decisões estratégicas da T4F, com envolvimento em rodadas de planejamento, e acompanhando as reuniões do Conselho de Administração. Além da promoção da CEO, a T4F também anunciou o retorno de Angela Ferrante como chief financial officer (CFO). Essa é a terceira passagem da profissional pela companhia. 

Entressafra de artistas 

A mudança na liderança estaria sendo planejada já há algum tempo. Francesca define o momento dos negócios da companhia como contagiante. “Pós-pandemia, o entretenimento se provou essencial na vida das pessoas”, aponta a executiva.

No ano passado, após a 10ª edição do Lollapalooza Brasil, a Time For Fun anunciou que não organizaria mais o festival no País. A Live Nation assumiu o Lolla e a T4F, por sua vez, assumiu a gestão do festival Primavera Sound São Paulo.

A proposta da companhia é manter a estratégia de diversificação, com investimento em diferentes pilares do entretenimento, especialmente em um momento de entressafra de turnês internacionais. Outro objetivo é trabalhar a experiência do usuário não somente durante os festivais, mas no pré e pós evento. 

Compartilhe

Veja também

  • Pague Menos anuncia diretora do hub de saúde

    Pague Menos anuncia diretora do hub de saúde

    O hub de saúde da Pague Menos e Extrafarma tem como um dos principais pilares a rede de consultórios criada em 2014

  • Media.Monks Brasil reforça time de executivos

    Media.Monks Brasil reforça time de executivos

    Patrícia Gerard chega como diretora executiva de expansão enquanto Quentin Mahé assume a liderança da área de estratégia