Gente
Time For Fun promove CEO e contrata CFO
Francesca Alterio assume a liderança da companhia, após a saída de Serafim Magalhães Abreu Junior
Francesca Alterio assume a liderança da companhia, após a saída de Serafim Magalhães Abreu Junior
Taís Farias
15 de maio de 2024 - 18h51
Nesta quarta-feira, 15, a Time For Fun (T4F), por meio de um fato relevante, anunciou Francesca Alterio como sua nova CEO. A executiva vai substituir Serafim Magalhães Abreu Junior, que deixa a companhia. O profissional participou da preparação da empresa para a transição de liderança.
Francesca Alterio será a nova CEO da Time for Fun (Crédito: Alexandre Genga/ Divulgação)
Alterio está na empresa desde 2017. Dois anos depois, ela assumiu a posição de diretora de marketing de festivais e, posteriormente, acumulou a diretoria de estratégia e inovação.
Segundo a companhia, nos últimos anos, a executiva já vinha participando das decisões estratégicas da T4F, com envolvimento em rodadas de planejamento, e acompanhando as reuniões do Conselho de Administração. Além da promoção da CEO, a T4F também anunciou o retorno de Angela Ferrante como chief financial officer (CFO). Essa é a terceira passagem da profissional pela companhia.
A mudança na liderança estaria sendo planejada já há algum tempo. Francesca define o momento dos negócios da companhia como contagiante. “Pós-pandemia, o entretenimento se provou essencial na vida das pessoas”, aponta a executiva.
No ano passado, após a 10ª edição do Lollapalooza Brasil, a Time For Fun anunciou que não organizaria mais o festival no País. A Live Nation assumiu o Lolla e a T4F, por sua vez, assumiu a gestão do festival Primavera Sound São Paulo.
A proposta da companhia é manter a estratégia de diversificação, com investimento em diferentes pilares do entretenimento, especialmente em um momento de entressafra de turnês internacionais. Outro objetivo é trabalhar a experiência do usuário não somente durante os festivais, mas no pré e pós evento.
Compartilhe
Veja também
HYPR contrata community manager
Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone
BETC Havas nomeia diretora de comms media planning
Paula Granette, que anteriormente trabalhava na estratégia para o Santander e no Hub de Creative Performance da BETC, assume a posição