Assinar

Uber anuncia Pedro Thompson como head de marketing no Brasil

Buscar

Uber anuncia Pedro Thompson como head de marketing no Brasil

Buscar
Publicidade
Gente

Uber anuncia Pedro Thompson como head de marketing no Brasil

Ex-head de marketing do YouTube no Brasil responderá pelos esforços de marketing da companhia no País


18 de setembro de 2024 - 17h12

Uber

Pedro Thompson é o novo head de marketing da Uber no Brasil (Crédito: Claudio Rossi)

A Uber anuncia nesta quarta-feira, 18, a contratação de Pedro Thompson para o cargo de head de marketing da empresa no mercado brasileiro.

O profissional estava no Google, onde ocupava o posto de head de marketing no Brasil para o YouTube. Na mesma companhia, também liderou o lançamento do YouTube Shorts na América Latina.

Thompson também tem no currículo experiências no marketing de outras grandes empresas e também em agências de publicidade, tendo trabalhado na Ambev, Netflix, Isobar, Cubo e McCann Rio de Janeiro.

Na nova casa, o head terá a missão de criar e executar o lançamento de campanhas de grande escala, além de aprimorar as estratégias de fidelização para usuários e motoristas e responderá diretamente a Luciana Ceccato, diretora de marketing da Uber para a América Latina. Thompson ocupará o posto no lugar de Clara Volpi.

Compartilhe

Veja também

  • Bradesco admite head de inovação

    Bradesco admite head de inovação

    Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição

  • BlueShift nomeia seu fundador como chairman

    BlueShift nomeia seu fundador como chairman

    Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico