Assinar

Uber contrata Daniela Galego para novo pilar de publicidade no País

Buscar

Uber contrata Daniela Galego para novo pilar de publicidade no País

Buscar
Publicidade
Gente

Uber contrata Daniela Galego para novo pilar de publicidade no País

Ex-executiva do Yahoo Brasil terá a missão de liderar a nova estratégia de soluções publicitárias do aplicativo no mercado nacional


10 de julho de 2023 - 7h00

Uber Daniela Galego

Daniela Galego é a nova chefe de publicidade da Uber no Brasil (Crédito: Divulgação)

A Uber estruturou uma nova divisão de publicidade no Brasil, cuja missão será trabalhar, com as marcas, o formato de publicidade batizado de Journey Ads.

Para comandar a nova área, a companhia contratou Daniela Galego , que foi head of sales do Yahoo no Brasil até março deste ano, quando o veículo encerrou suas operações no País. Antes, também exerceu funções de liderança na Microsoft, WPP e no Dentsu Group.

Como líder de publicidade da Uber, a executiva terá a missão de desenvolver os Journey Ads, que são uma nova opção de publicidade dentro da plataforma da Uber, que procura acompanhar toda a jornada dos passageiros.

Para esse trabalho, o aplicativo firmou parceria com a IMS by Aleph, que apoiará a equipe de vendas de publicidade da Uber no País

Compartilhe

Veja também

  • Vega Sports reestrutura time de diretores executivos

    Vega Sports reestrutura time de diretores executivos

    A empresa anuncia três contratações e quatro promoções nas áreas de marketing, criação, eventos, finanças, entre outras

  • Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças

    Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças

    Atual diretora de marca e comunicação passa a ser vice-presidente de comunicação e sustentabilidade, respondendo ao CEO, Christian Gebara