Uber contrata Daniela Galego para novo pilar de publicidade no País
Ex-executiva do Yahoo Brasil terá a missão de liderar a nova estratégia de soluções publicitárias do aplicativo no mercado nacional

Daniela Galego é a nova chefe de publicidade da Uber no Brasil (Crédito: Divulgação)
A Uber estruturou uma nova divisão de publicidade no Brasil, cuja missão será trabalhar, com as marcas, o formato de publicidade batizado de Journey Ads.
Para comandar a nova área, a companhia contratou Daniela Galego , que foi head of sales do Yahoo no Brasil até março deste ano, quando o veículo encerrou suas operações no País. Antes, também exerceu funções de liderança na Microsoft, WPP e no Dentsu Group.
Como líder de publicidade da Uber, a executiva terá a missão de desenvolver os Journey Ads, que são uma nova opção de publicidade dentro da plataforma da Uber, que procura acompanhar toda a jornada dos passageiros.
Para esse trabalho, o aplicativo firmou parceria com a IMS by Aleph, que apoiará a equipe de vendas de publicidade da Uber no País