Samsung enfatiza a emoção de cada caixa de som
Campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made tem quatro episódios na internet
Samsung enfatiza a emoção de cada caixa de som
BuscarSamsung enfatiza a emoção de cada caixa de som
BuscarCampanha criada pela Leo Burnett Tailor Made tem quatro episódios na internet
Meio & Mensagem
2 de dezembro de 2011 - 3h49
Para divulgar a linha de home theaters, a Samsung apostou em uma campanha dividida em quatro episódios na internet, disponíveis na fanpage no Facebook da marca. Criada pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha leva o slogan “Home Theater Samsung – Tudo o que você queria ouvir”.
O último episódio (de um total de quatro) estreia nesta sexta-feira 2. A série Os Sonoplastas mostram atores como Paulinho Serra, Tata Werneck, Rodrigo Capella, Marcelo Marron e Rafael Infante, no papel de cada caixa de som de um home theater. A criação é de Saulo Monjon, Renana Monjon, Fabio Moran e Marcelo Colares, com produção da Jacarandá, direção e roteiro de Fernando Ceylão. A produção de som ficou por parte da Studio Nova Onda.
Confira os quatro episódios abaixo:
Episódio 1 – Filme de Ação
Episódio 2 – Novela e Futebol
Episódio 3 – Game
Episódio 4 – Filme de Terror
Compartilhe
Veja também
Para destacar a Amazônia, Natura nomeia Isabelle Nogueira como embaixadora
Neste ano, a marca de beleza estreia como patrocinadora principal do Festival de Parintins, reforçando sua atuação junto às comunidades da região
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha