ReachLocal abre operação brasileira

Buscar
Publicidade

Comunicação

ReachLocal abre operação brasileira

Empresa trabalha com soluções para destacar anúncios em marketing online


28 de abril de 2013 - 8h49

A ReachLocal, de origem americana, abre suas portas no Brasil e passa a oferecer serviços em marketing digital para pequenas e médias empresas. A empresa trabalha com soluções personalizadas por meio de um conjunto de estratégias para ajudar os clientes a se destacarem em campanhas online e em redes sociais. O sistema rastreia anúncios web e os de formato móveis, incluindo chamadas telefônicas, formulários e mensagens eletrônicas.

Além de se conectar diretamente ao cliente, a ReachLocal também trabalha em parceria com agências de publicidade. A empresa é reconhecida como parceria do Google em sua ferramenta Adwords. Os sites de busca Yahoo, Bing e Facebook também possuem acordo com a empresa nos Estados Unidos.

Multinacional fundada em 2004, com sede em Woodland Hills, Califórnia, a ReachLocal possui atualmente mais de 2.000 funcionários. A rede da empresa tem atuação Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, Alemanha, Holanda, Japão, Polônia, República Checa, Eslováquia e, agora, Brasil. Contamos hoje, com mais de 20 mil clientes e mais de 30 mil campanhas ativas, no mundo. A operação brasileira será comandada pelo CEO, José Coscelli. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir

  • Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento