ReachLocal abre operação brasileira
Empresa trabalha com soluções para destacar anúncios em marketing online
Empresa trabalha com soluções para destacar anúncios em marketing online
Meio & Mensagem
28 de abril de 2013 - 8h49
A ReachLocal, de origem americana, abre suas portas no Brasil e passa a oferecer serviços em marketing digital para pequenas e médias empresas. A empresa trabalha com soluções personalizadas por meio de um conjunto de estratégias para ajudar os clientes a se destacarem em campanhas online e em redes sociais. O sistema rastreia anúncios web e os de formato móveis, incluindo chamadas telefônicas, formulários e mensagens eletrônicas.
Além de se conectar diretamente ao cliente, a ReachLocal também trabalha em parceria com agências de publicidade. A empresa é reconhecida como parceria do Google em sua ferramenta Adwords. Os sites de busca Yahoo, Bing e Facebook também possuem acordo com a empresa nos Estados Unidos.
Multinacional fundada em 2004, com sede em Woodland Hills, Califórnia, a ReachLocal possui atualmente mais de 2.000 funcionários. A rede da empresa tem atuação Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, Alemanha, Holanda, Japão, Polônia, República Checa, Eslováquia e, agora, Brasil. Contamos hoje, com mais de 20 mil clientes e mais de 30 mil campanhas ativas, no mundo. A operação brasileira será comandada pelo CEO, José Coscelli.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana Especial: Dia das Mães
O Boticário traz à tona a realidade de mulheres tentantes, enquanto Mercado Livre destaca que novas mães também precisam de cuidado
Campanhas da Semana: celebração da brasilidade
Polenghi une a origem italiana com o espírito brasileiro em nova identidade, enquanto Pilão reforça a conexão da marca com o Brasil