Assinar

Tony Ramos aconselha consumidor

Buscar
Publicidade
Comunicação

Tony Ramos aconselha consumidor

Friboi escala ator para conscientizar consumidor acerca da origem da carne que compra, em série de dez comerciais da Lew?LaraTBWA


17 de junho de 2013 - 10h55

A Friboi, do Grupo JBS, estreia campanha criada pela Lew’Lara\TBWA e protagonizada pelo ator Tony Ramos. A série de cinco comerciais tem o objetivo de ressaltar a importância da origem e do controle da carne.

Os filmes mostram o ator dando conselhos ao consumidor em diferentes situações de compra. “Estamos criando uma nova cultura de consumo, que é pedir a carne com marca”, afirma Manir Fadel, sócio e chief creative officer da Lew’Lara\TBWA. As ações foram produzidas pela Delicatessen, com direção de Gustavo Leme. Assista ao primeiro comercial da série abaixo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Sailor Studio cria unidade para produções feitas com IA

    Sailor Studio cria unidade para produções feitas com IA

    Corsar AI será liderada por criativos da produtora e pretende explorar a integração entre IA e live action, além da criação de avatares e outros projetos

  • AliExpress oferece descontos em troca de desafios no app

    AliExpress oferece descontos em troca de desafios no app

    Iniciativa "Mega desafio de descontos" convida o consumidor a enfrentar desafios inspirados em realities para liberar descontos