Comunicação
Heineken leva paulistanos ao terraço
Projeto da agência Hands quer propiciar finais de tardes agradáveis na capital paulista
Projeto da agência Hands quer propiciar finais de tardes agradáveis na capital paulista
Felipe Turlao
21 de janeiro de 2014 - 9h35
A agência Hands cria para Heineken o espaço Up On the Roof, um bar temático inaugurado neste sábado, 18, e que funcionará até 28 de fevereiro em São Paulo, apenas entre sextas-feiras e domingos.
O espaço terá festas com programação a cargo de Facundo Guerra, conhecido empresário de bares e embaixador da marca. A proposta do Up On the Roof, aberto a qualquer pessoa mediante solicitação feita por um aplicativo do Facebook, é proporcionar finais de tarde de verão agradáveis aos paulistanos.
“As pessoas, geralmente, esperam um projeto de verão na praia, mas fizemos algo na cidade. A ideia é oferecer às pessoas uma experiência de marca que transcende o produto”, explica Marcelo Lenhard, sócio da agência.
O ambiente escolhido é um terraço no edifício residencial Planalto, que oferece vista para o centro da cidade e que terá decoração de Houssein Jarouche, outro embaixador da Heineken. A iniciativa, que chegou a ser oferecida pela agência para outros anunciantes, chegará a mais duas praças do Brasil até o final do ano.
Veja também
S4 Capital segue com aquisições e investe em PR
Grupo vai oferecer solução de relações públicas por meio da aquisição da agência Low Earth Orbit, de Los Angeles, que será integrada a MediaMonks
Budweiser troca anúncio do Super Bowl por doações
Marca quebra sequência de 37 anos na final da NFL para doar espaços publicitários em favor de campanhas de vacinação contra a Covid-19