Dumb Ways To Die em clima de romance

Buscar

Comunicação

Publicidade

Dumb Ways To Die em clima de romance

Campanha da McCann Melbourne para o metrô australiano tem versão para Dia dos Namorados e revela mais uma forma idiota para morrer


13 de fevereiro de 2014 - 3h20

*Por Amanda Boucault

Após quinze meses de sua estreia e 71 milhões de visualizações no YouTube, a campanha mais celebrada de 2013, Dumb Ways To Die, da McCann Melbourne para o metrô australiano, está de volta com uma homenagem ao Dia dos Namorados.

No novo filme, a mancha azul que vendeu seus dois rins na internet no filme original agora oferece seu coração para uma mancha amarela. Apesar das boas intenções, a morte, mais uma vez, atinge a personagem, mostrando outra forma idiota para morrer.

Mais uma vez, o vídeo busca conscientizar sobre os riscos de não seguir as medidas de segurança e diminuir o número de acidentes e mortes, aconselhando: "Tome cuidado perto do Dia dos Namorados. E de trens".

Este é o segundo novo vídeo divulgado desde o original, após uma peça de 15 segundos feito para o Melbourne International Film Festival em julho do ano passado. Para aqueles que gostam de cantar, há ainda a versão oficial de karaokê do original.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”