Seara provoca concorrente

Buscar
Publicidade

Comunicação

Seara provoca concorrente

De forma bem-humorada, vídeo da nova campanha da marca faz um trocadilho com as letras que compõem o nome da Sadia


7 de julho de 2015 - 8h48

A nova peça publicitária da Seara, da JBS Foods, criada pela agência WMcCann, faz menção indireta ao maior concorrente da marca, a Sadia. No comercial, ambientado em uma padaria, uma família se dirige ao balcão pede por presunto e o funcionário pergunta qual a marca de preferência. As crianças começam a dar dicas do nome da empresa, dizendo que começa com “S” e termina com “A”. A mãe completa falando atributos do produto, como a quantidade de sódio e gordura. O vídeo termina com o funcionário dizendo o nome da Seara e não da concorrente. Além do comercial de 30 segundos, a campanha é complementada com spot de rádio, mídia impressa nas principais revistas e jornais do país, além de presença nas redes sociais.

A campanha da Seara estreia dias depois que sua concorrente Perdigão, do mesmo grupo da Sadia, voltou aos supermercados com algumas linhas de produtos e estreou uma nova campanha de varejo acirrando a disputa em linhas de produtos como presunto, linguiças e cortes suínos.

Assista ao vídeo:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf