Chery Brasil escolhe Z515
Agência será responsável pela comunicação on e offline da montadora no País
Agência será responsável pela comunicação on e offline da montadora no País
Bárbara Sacchitiello
1 de fevereiro de 2016 - 10h07
A montadora Chery Brasil escolheu a Z515 para cuidar de sua comunicação publicitária on e offline. A agência saiu vitoriosa após uma concorrência da qual também participaram a Full Jazz – antiga agência da marca – e LDC (ex-Loducca).
A chegada da Chery representa a primeira grande conquista da Z515, cuja operação foi aberta em junho do ano passado, pelos sócios Zezito Marques da Costa e Alan Strozenberg (que até 2012 tinham exercido, respectivamente as funções de presidente e vice-presidente da Z+) e Flavio Nara. “Estamos trabalhando em um novo posicionamento e acreditamos que podemos ajudar a Chery a construir uma história de sucesso no Brasil”, afirma Alan Strozenberg, que além de sócio, é vice-presidente de criação.
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite