Assinar

Chery Brasil escolhe Z515

Buscar
Publicidade
Comunicação

Chery Brasil escolhe Z515

Agência será responsável pela comunicação on e offline da montadora no País


1 de fevereiro de 2016 - 10h07

A montadora Chery Brasil escolheu a Z515 para cuidar de sua comunicação publicitária on e offline. A agência saiu vitoriosa após uma concorrência da qual também participaram a Full Jazz – antiga agência da marca – e LDC (ex-Loducca).

A chegada da Chery representa a primeira grande conquista da Z515, cuja operação foi aberta em junho do ano passado, pelos sócios Zezito Marques da Costa e Alan Strozenberg (que até 2012 tinham exercido, respectivamente as funções de presidente e vice-presidente da Z+) e Flavio Nara. “Estamos trabalhando em um novo posicionamento e acreditamos que podemos ajudar a Chery a construir uma história de sucesso no Brasil”, afirma Alan Strozenberg, que além de sócio, é vice-presidente de criação.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha

  • Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais

    Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais

    Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público