Budweiser exalta grandeza

Buscar

Comunicação

Publicidade

Budweiser exalta grandeza

Novo comercial da bebida para o Super Bowl celebra identidade do produto


5 de fevereiro de 2016 - 4h16

Não é um hobbie, não é importada, não é para todos. Com essas e outras frases a Budweiser reforça sua imagem de cerveja “macro” no filme “Brewed the Hard Way”. Criado pela Anomaly para ser veiculado durante o Super Bowl, o comercial de 30’’ exibe closes da bebida, de seus ingredientes e consumidores, em diversas situações.

Na edição passada do campeonato, a marca alfinetou as cervejas artesanais ao dizer que foi feita para beber, e não dissecar. O posicionamento gerou críticas à Anheuser-Busch InBev, dona da marca, que nos últimos anos comprou rótulos artesanais. Nesse ano, pela declaração “não é importada” da Budweiser, a cervejaria está sujeita a críticas, pois possui marcas importadas em seu portfólio, como a Stella Artois. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”