Belvita deixa casais de lado e fala de energia

Buscar

Comunicação

Publicidade

Belvita deixa casais de lado e fala de energia

Marca de biscoitos da Mondélez apresenta nova campanha, protagonizada pelo ator e humorista Paulo Gustavo

Bárbara Sacchitiello
23 de fevereiro de 2016 - 11h45

Depois de três anos mostrando casais famosos como protagonistas de seus filmes publicitários, a marca de biscoitos Belvita, da Mondélez, fez uma mudança em seu posicionamento e passa a utilizar uma nova linguagem em seus comerciais. A partir de agora, a marca tentará, em um novo conceito global, transmitir os benefícios físicos e emocionais trazidos pelo produto, que promete fornecer disposição e energia para os desafios do dia a dia.

O novo comercial da marca, que estreia nesta semana, tem como protagonista o ator e humorista Paulo Gustavo. Nas cenas, o produto é associado à vitalidade, energia e versatilidade do ator. A campanha é assinada pela Peralta São Paulo e o comercial teve produção da Paranoid.

Em 2013, quando se lançou no mercado nacional, a Belvita escolheu Grazi Massafera e Cauã Reymond para estrelas seus filmes. O casal, porém, se separou quando a campanha ainda estava no ar, gerando grande repercussão para a marca, que deu continuidade à campanha apenas com Grazi.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”