O novo conceito de atuação da Bullet

Buscar
Publicidade

Comunicação

O novo conceito de atuação da Bullet

Agência integra serviços de promoção, eventos, digital e ativação sob o novo posicionamento ?Think. Share. Sell?


24 de fevereiro de 2016 - 9h01

Atualizada às 14h54

Com foco em marketing promocional, a Bullet reformulou sua estrutura e fez alterações em sua forma de atuação para acompanhar as atuais movimentações e anseios do mercado. Com 28 anos de existência, a agência dos sócios Fernando Figueiredo, Mentor Muniz Neto e Adriana Ribeiro, integrou as suas atividades em uma mesma unidade e terá o engajamento das marcas como meta primordial.

Antes subdividida em quatro “Bullets”- Promo, Trade, Eventos e Rio – a agência, agora, apresenta-se em uma única unidade, que realizará serviços de ativação, promoções, eventos, campanhas ou qualquer outra necessidade dos clientes. “Em um momento como o atual, em que as verbas dos anunciantes estão escassez a busca por assertividade é cada vez maior, sentimos necessidade de reinventar o modelo da empresa e oferecermos aquilo que as marcas procuram no momento”, comenta Fernando Figueiredo, que, além de sócio, é CEO da Bullet.

De acordo com o executivo, a união das expertises em prol da entrega de um trabalho único permitirá não apenas o desenvolvimento de soluções integradas e múltiplas para as marcas, como também o fornecimento de mais garantias de resultados e de assertividade nas ações. “Sempre buscamos inovar em nossas ações e decidimos jogar fora os rótulos de agência de marketing promocional ou de live marketing para nos posicionarmos como uma agência de soluções para engajamento e resultados”, complementa Figueiredo.

Outra mudança da Bullet foi a criação de quatro novas áreas: Digital, Trade Marketing, Mídia e Inteligência de Mercado. Esta última reunirá diversas ferramentas de pesquisa e mensuração de resultados para munir a agência de informações e dados. Entre elas estará uma ferramenta de avaliação e monitoramento de influenciadores e celebridades que podem auxiliar as marcas a ativarem seus produtos e serviços. A agência, que já faz uso de influenciadores em suas ações, pretende, com a nova ferramenta, ter insights mais precisos acerca do alcance, do engajamento e do estilo de diversas personalidades e de sua real aderência para as marcas.

Think. Share. Sell
A nova configuração motivou também a mudança do conceito da agência. Depois de alguns anos adotando a expressão Talkability como definição de seu modo de atuação, a agência, agora, apresenta ao mercado o “Think. Share. Sell”. “Isso resume ao mercado toda a nossa proposta de atuação, que é planejar as melhores estratégias, engajar as pessoas e consumidores com aquela ação e resultar, no final do dia, em vendas e maior volume de negócios para os clientes”, define Muniz Neto. O novo conceito foi apresentado pela agência em uma coletiva de imprensa, realizada em sua nova sede, em São Paulo. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado