Ana Couto Branding traz Laje para São Paulo

Buscar

Ana Couto Branding traz Laje para São Paulo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ana Couto Branding traz Laje para São Paulo

Depois de completar um ano no Rio de Janeiro, núcleo de inovação e aprendizado passa a oferecer cursos na capital paulista a partir de maio


13 de abril de 2016 - 15h27

A Laje, núcleo de inovação e aprendizado da Ana Couto Branding, ganha uma unidade em São Paulo. Assim como no espaço carioca, que acaba de completar um ano de existência, a nova unidade oferecerá cursos, palestras workshops e consultorias para pessoas e empresas interessadas em explorar a criatividade e estimular a inovação em seus negócios.

De 30 de maio a 15 de agosto, a Laje paulistana promove seu primeiro curso, o de Branding, no Cubo Coworking, localizado na Vila Olímpia. O intuito do programa é aprofundar o conhecimento sobre o tema e todos os aspectos que constroem a personalidade de uma marca. O curso será dividido em três módulos de 12 horas, cada um com quatro aulas. Mais informações podem ser encontradas no site da Laje.

Por enquanto, os cursos da Laje serão ministrados no Cubo e na Plug Coworking, mas em breve o núcleo terá espaço próprio, afirma a fundadora Ana Couto. Segundo ela, a iniciativa é uma forma de colocar em prática a inovação. “Muito se fala em inovação, mas é preciso exercitá-la. Nossa intenção é desenvolver os skills dos profissionais por meio das metodologias do design thinking promovendo trabalhos em equipe, nunca em silos”, diz.

A chegada da Laje será também marcada por sua participação no Festival Path, do qual é apoiadora. Em sua quarta edição, o festival de inovação e criatividade será realizado entre os dias 14 e 15 de maio no Museu A Casa, em Pinheiros. A Laje é responsável por oito palestras do evento, que terão a participação de profissionais branding, design thinking e inovação, como o investidor em startups Fabrício Dore; Bruno Freitas, sócio e CBO da Plug Coworking; Matina Freitas e Natali Garcia, designers e sócias da DT para Startup, entre outros (confira aqui a programação completa).

No Rio, o núcleo de inovação já recebeu mais de 600 alunos e organizou dez cursos, dezpalestras e dez workshops nacionais e internacionais, ministrados por nomes como o diretor criativo Giovanni Bianco; Stuart Hardy, diretor executivo da Berlin School of Creative Leadership e Nikki Gonnissen, designer holandesa, cofundadora da Thonik.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário