Comunicação
Brasil conquista bronze no Festival of Media Global
O case Leia Para uma Criança, da DPZ&T para Itaú, ganhou prêmio na categoria estreante D’Atlas Brand Purpose Award
Brasil conquista bronze no Festival of Media Global
BuscarBrasil conquista bronze no Festival of Media Global
BuscarO case Leia Para uma Criança, da DPZ&T para Itaú, ganhou prêmio na categoria estreante D’Atlas Brand Purpose Award
Meio & Mensagem
19 de maio de 2016 - 17h53
Nota corrigida em 20/05/2016, às 15h25
A DPZ&T ganhou Bronze na décima edição Festival of Media Global, que encerra nesta sexta-feira, 20, em Roma, na Itália.
A campanha “Leia para uma criança”, desenvolvida para o Itaú, foi premiada na categoria estreante D’Atlas Brand Purpose Award, criada para reconhecer trabalhos de marcas nas áreas de sustentabilidade e responsabilidade social na América Latina.
A ação, que faz parte do conceito #issomudaomundo, distribuiu mais de 35 milhões de livros infantis gratuitamente para clientes e não clientes do banco. Além disso, incentiva adultos a incrementar a leitura para os pequenos por meio de um app que oferece efeitos sonoros, máscaras e ilustrações animadas para as obras da coleção do banco.
Compartilhe
Veja também
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube