Brasil conquista bronze no Festival of Media Global

Buscar

Brasil conquista bronze no Festival of Media Global

Buscar
Publicidade

Comunicação

Brasil conquista bronze no Festival of Media Global

O case Leia Para uma Criança, da DPZ&T para Itaú, ganhou prêmio na categoria estreante D’Atlas Brand Purpose Award


19 de maio de 2016 - 17h53

Nota corrigida em 20/05/2016, às 15h25

A DPZ&T ganhou Bronze na décima edição Festival of Media Global, que encerra nesta sexta-feira, 20, em Roma, na Itália.

A campanha “Leia para uma criança”, desenvolvida para o Itaú, foi premiada na categoria estreante D’Atlas Brand Purpose Award, criada para reconhecer trabalhos de marcas nas áreas de sustentabilidade e responsabilidade social na América Latina.

A ação, que faz parte do conceito #issomudaomundo, distribuiu mais de 35 milhões de livros infantis gratuitamente para clientes e não clientes do banco. Além disso, incentiva adultos a incrementar a leitura para os pequenos por meio de um app que oferece efeitos sonoros, máscaras e ilustrações animadas para as obras da coleção do banco.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube