Dança das contas: Brasil Kirin e AmBev

Buscar

Dança das contas: Brasil Kirin e AmBev

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Brasil Kirin e AmBev

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


17 de junho de 2016 - 9h10

A Leo Burnett Tailor Made anuncia a conquista de quatro novas contas ampliando seu relacionamento com a Brasil Kirin. A agência assume o planejamento estratégico, gestão de comunicação e inteligência de marketing das marcas de cerveja Devassa, Kirin Ichiban, Baden Baden e Eisenbahn. A LBTM atende a conta da cerveja Schin desde 2011; e em abril de 2013, conquistou a linha de não-alcóolicos da Brasil Kirin, respondendo pela comunicação de refrigerantes como Viva Schin e Itubaína. A agência já está desenvolvendo campanhas para as cervejas, como a que reposiciona a Devassa no mercado. Já a Jüssi passa a atender a AmBev em diferentes projetos digitais, como construções de sites e aplicativos, focados tanto no consumidor final quanto no público B2B.

A agência de live marketing BP One, do Rio de Janeiro venceu a concorrência para desenvolver uma plataforma que tem como objetivo alavancar as vendas de empreendimentos imobiliários da construtora Cyrela durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. O plano estratégico inclui interações com público-alvo em um shopping carioca, uma plataforma móvel, além de campanhas em revistas e no ambiente digital.

A Artplan é a nova agência de comunicação da Hughes Brasil, empresa com sede nos Estados Unidos, que fornece serviços de rede e tecnologia de comunicação via satélite. A expectativa da Hughes Brasil é fornecer banda larga residencial via satélite para 80% da população brasileira a partir do segundo semestre deste ano. E a Burson-Marsteller cuidará das Relações Públicas da Epson, fabricante de impressoras e produtos do segmento. A agência recentemente atuou no conceito e idealização do lançamento da linha de impressoras Workforce Pro.

No setor educacional, a Ketchum foi escolhida para ser a agência de comunicação da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP). A equipe de atendimento tem como missão fortalecer a reputação da instituição por meio da imprensa. E a Master Comunicação atenderá os colégios Bom Jesus, grupo educacional que completa 120 anos no Brasil em 2016, e oferece formação completa nas 34 unidades localizadas em cinco estados brasileiros.

Dentro do setor do turismo, a B4TComm é a nova assessoria de imprensa da multinacional 10, empresa alemã dá continuidade ao investimento na América Latina, onde mantém operações desde 2014 quando adquiriu a hotel.info. A HRS conta com mais de 300 mil hotéis afiliados em 190 países.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa