Dança das Contas: Ovomaltine, Taco Bell e outras
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das Contas: Ovomaltine, Taco Bell e outras
BuscarDança das Contas: Ovomaltine, Taco Bell e outras
BuscarMeio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Em pé: Guilherme Jahara, CCO da F.biz, e Ana Kachel, brand manager de Ovomaltine. Sentados: Silvia Amaral, diretora de marketing de Ovomaltine e Twinings, e Roberto Grosman, co-CEO da F.biz (crédito: divulgação)
A F.biz é a nova agência de publicidade do Ovomaltine, achocolatado à base de extrato de malte. Os meios digitais passam a ser os principais canais de comunicação da marca, que reposicionou o seu target em 2013, focando em jovens e adolescentes. A estratégia em desenvolvimento pela agência vai utilziar influenciadores, música, entretenimento e Snapchat, além de ativações em eventos, entre outros.
A rede de fast-food mexicana Taco Bell escolheu a We como a agência de publicidade da marca no Brasil. Com a proposta de abrir 25 unidades no País nos próximos 4 anos, a companhia contará com a agência para fazer seu lançamento no mercado local. Os meios digitais serão os principais canais utilizados pela Taco Bell para se apresentar ao público, e a We já está trabalhando nas primeiras campanhas para a marca.
A agência Kindle anunciou a conquista da conta da Master Medical Group, clínica especializada em cuidados com a saúde sexual masculina. A Kindle atuará em várias frentes de comunicação da empresa, como: reposicionamento da marca, elaboração de novo site e formulação e execução de estratégias de mídia tanto online quanto off-line.
A RBML Comunicação Integrada passa a responder pela assessoria de imprensa da Troow Gestão & Franchise, empresa especializada em consultoria para empresas. O principal objetivo é desenvolver estratégias de comunicação voltadas para os principais veículos de comunicação, como sugestão de pautas.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: bancos exaltam as vantagens de suas soluções
Enquanto o Itaú Uniclass se une à rotina dos corredores para reforçar seu compromisso, o Inter lança um filme que traz à vida a expressão "a ver navios"
Regime de contratação PJ é maioria nas agências brasileiras
Realizado pela B.done, levantamento Guia de Agências 2025/2026 apontou que maior parte das operações possuem programas de diversidade e inclusão