Dança das Contas: Ovomaltine, Taco Bell e outras
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das Contas: Ovomaltine, Taco Bell e outras
BuscarDança das Contas: Ovomaltine, Taco Bell e outras
BuscarMeio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Em pé: Guilherme Jahara, CCO da F.biz, e Ana Kachel, brand manager de Ovomaltine. Sentados: Silvia Amaral, diretora de marketing de Ovomaltine e Twinings, e Roberto Grosman, co-CEO da F.biz (crédito: divulgação)
A F.biz é a nova agência de publicidade do Ovomaltine, achocolatado à base de extrato de malte. Os meios digitais passam a ser os principais canais de comunicação da marca, que reposicionou o seu target em 2013, focando em jovens e adolescentes. A estratégia em desenvolvimento pela agência vai utilziar influenciadores, música, entretenimento e Snapchat, além de ativações em eventos, entre outros.
A rede de fast-food mexicana Taco Bell escolheu a We como a agência de publicidade da marca no Brasil. Com a proposta de abrir 25 unidades no País nos próximos 4 anos, a companhia contará com a agência para fazer seu lançamento no mercado local. Os meios digitais serão os principais canais utilizados pela Taco Bell para se apresentar ao público, e a We já está trabalhando nas primeiras campanhas para a marca.
A agência Kindle anunciou a conquista da conta da Master Medical Group, clínica especializada em cuidados com a saúde sexual masculina. A Kindle atuará em várias frentes de comunicação da empresa, como: reposicionamento da marca, elaboração de novo site e formulação e execução de estratégias de mídia tanto online quanto off-line.
A RBML Comunicação Integrada passa a responder pela assessoria de imprensa da Troow Gestão & Franchise, empresa especializada em consultoria para empresas. O principal objetivo é desenvolver estratégias de comunicação voltadas para os principais veículos de comunicação, como sugestão de pautas.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima