AlmapBBDO entre as melhores do Clio Awards

Buscar

AlmapBBDO entre as melhores do Clio Awards

Buscar
Publicidade

Comunicação

AlmapBBDO entre as melhores do Clio Awards

Agência figura entre as agências mais premiadas do mundo


8 de dezembro de 2016 - 18h58

gettyimagespapa

Case “Infinitas Possibilidades”, criado pela AlmapBBDO para a Getty Images, ganhou um Grand Prix no Festival (Crédito: Divulgação)

O Clio Awards também divulgou a lista das agências mais premiadas de 2016. Em âmbito global, a agência do ano foi a Leo Burnett de Chicago. A BBDO ficou com o título de rede do ano, enquanto a Fred & Farid conquistou o título de agência independente de 2016.

Na lista Agenvy of the Year X Country, que lista as agências de 15 diferentes países com melhor desempenho no festival, a AlmapBBDO figura como a brasileira mais premiada. O desempenho foi conseguido pelo Grand Clio em Print, recebido pela agência no festival, em setembro deste ano, pelo case “Infinitas Possibilidades”, criado para a Getty Images. Além do GP, a AlmapBBDO também recebeu outros nove prêmios na edição da premiação.

Clio Health rende 15 troféus ao Brasil
Nessa semana, o Clio também divulgou a lista de vencedores do Health, premiação dedicada a avaliar os trabalhos das áreas de saúde, bem-estar e qualidade de vida, rendeu 15 troféus à agências brasileiras.

Havas Brasil, Cheil e J.Walter Thompson receberam três prêmios cada. Os jurados concederam dois Ouros e uma Prata para a Havas, pela campanha Parkisounds. A Cheil recebeu uma Prata e dois Bronzes pelo case Bigger Than a Scar, feito para a Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama). E a J. Walter Thompson deixou o festival com uma Prata e dois Bronzes, resultado do trabalho feito para a Associação dos Alcoolicos Anônimos.

Além dessas três agências, também conquistaram um troféu na premiação a Publicis Brasil, McCann Health, Ketchum, NBS, Ogilvy e Triunfo.

A David, de Buenos Aires, conquistou o Grand Prix na categoria Social Media pela campanha Man Boobs, que também faturou GP no Lions Health na edição deste ano do Festival Internacional de Criatividade de Cannes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia