AlmapBBDO entre as melhores do Clio Awards

Buscar

Comunicação

Publicidade

AlmapBBDO entre as melhores do Clio Awards

Agência figura entre as agências mais premiadas do mundo


8 de dezembro de 2016 - 18h58

gettyimagespapa

Case “Infinitas Possibilidades”, criado pela AlmapBBDO para a Getty Images, ganhou um Grand Prix no Festival (Crédito: Divulgação)

O Clio Awards também divulgou a lista das agências mais premiadas de 2016. Em âmbito global, a agência do ano foi a Leo Burnett de Chicago. A BBDO ficou com o título de rede do ano, enquanto a Fred & Farid conquistou o título de agência independente de 2016.

Na lista Agenvy of the Year X Country, que lista as agências de 15 diferentes países com melhor desempenho no festival, a AlmapBBDO figura como a brasileira mais premiada. O desempenho foi conseguido pelo Grand Clio em Print, recebido pela agência no festival, em setembro deste ano, pelo case “Infinitas Possibilidades”, criado para a Getty Images. Além do GP, a AlmapBBDO também recebeu outros nove prêmios na edição da premiação.

Clio Health rende 15 troféus ao Brasil
Nessa semana, o Clio também divulgou a lista de vencedores do Health, premiação dedicada a avaliar os trabalhos das áreas de saúde, bem-estar e qualidade de vida, rendeu 15 troféus à agências brasileiras.

Havas Brasil, Cheil e J.Walter Thompson receberam três prêmios cada. Os jurados concederam dois Ouros e uma Prata para a Havas, pela campanha Parkisounds. A Cheil recebeu uma Prata e dois Bronzes pelo case Bigger Than a Scar, feito para a Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama). E a J. Walter Thompson deixou o festival com uma Prata e dois Bronzes, resultado do trabalho feito para a Associação dos Alcoolicos Anônimos.

Além dessas três agências, também conquistaram um troféu na premiação a Publicis Brasil, McCann Health, Ketchum, NBS, Ogilvy e Triunfo.

A David, de Buenos Aires, conquistou o Grand Prix na categoria Social Media pela campanha Man Boobs, que também faturou GP no Lions Health na edição deste ano do Festival Internacional de Criatividade de Cannes.

Publicidade

Compartilhe