Campanhas da Semana: Proibida, Marisa e outros

Buscar

Campanhas da Semana: Proibida, Marisa e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: Proibida, Marisa e outros

M&M traz as ações publicitárias lançadas nos últimos dias


6 de janeiro de 2017 - 10h43

A cerveja Proibida estreou nova campanha, estrelada pela cantora Claudia Leitte, para o lançamento da Proibida Puro Malte Leve, segundo produto da família puro malte da marca. Criado pela WFMotta Comunicação, o filme de 30 segundos está sendo veiculado na TV aberta, nas praças de São Paulo e Rio de Janeiro. A partir do dia 14, a exibição se expande para todo o Brasil:

Patrícia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos, protagoniza a nova fase da campanha #PartiuAmigas, iniciada pela Marisa no ano passado. No filme, assinado pela Giacometti, Patrícia reclama que o pai dá dinheiro para todos, mas é pão-duro com as filhas, e por isso precisa economizar nas compras. A campanha #PartiuAmigas também já contou com as participações da cantora Gabi Amarantos e da atriz Taís Araújo e está sendo exibida na TV aberta:

A Agnelo Comunicação assina a nova campanha da rede de ensino de idiomas Fisk. A ação é composta por filmes para TV e web, ações online, vinhetas e peças impressas. Além da campanha para os públicos jovem e adulto, disponível abaixo, a Agnelo também criou peças específicas para o público infantil, estreladas pelo mascote Buddy:

Criada pela agência nova/sb, a campanha do Ministério dos Transportes “Gente boa também mata” foi alvo de polêmicas durante a semana. A ação, que inclui vídeo, redes sociais e OOH, sofreu críticas por parte do público por associar boas ações, como salvar animais e plantar árvores, à morte no trânsito. Por conta da repercussão negativa, haverá alteração em peças de outdoors, e a segunda fase da campanha também será antecipada, como explicam as matérias do Meio & Mensagem. Assista ao vídeo da campanha:

O Hospital Santa Catarina, localizado na cidade de São Paulo, realizou o desafio do mannequin challenge para reforçar a importância da higienização das mãos dentro do ambiente hospitalar. A equipe do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar participou do vídeo:

saldao-telhanorteNesta semana, ocorreu o “Saldão Telhanorte”, em que a rede de lojas de materiais de construção e reforma ofereceu descontos de até 70% em produtos de todos os setores da loja, segundo comunicado.
As ofertas ocorreram em todas as 41 lojas da rede, localizadas nos estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo, além do e-commerce.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também