Secom aceita recurso da DPZ&T

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Secom aceita recurso da DPZ&T

Após a fase de entrega de documentos, agência deve ser oficializada para atender a conta ao lado da NBS e Calia Y2

Teresa Levin
30 de junho de 2017 - 16h45

A Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) acatou o recurso da DPZ&T e a agência deve ser confirmada como uma das vencedoras da concorrência promovida pelo órgão. Ela havia descumprido um dos itens do edital relativo ao prazo de validade da proposta apresentada no processo licitatório.

Com a aceitação do recurso, a DPZ&T deverá cuidar do atendimento da conta publicitária da Secom ao lado da NBS e da Calia Y2. Vale lembrar que a Y&R havia sido uma das vencedoras do processo mas decidiu abrir mão da conta após uma alteração no prazo da proposta comercial.

A concorrência entra agora na etapa de entrega de documentos e, após esta fase, Calia Y2, DPZ&T e NBS devem ser confirmadas como as novas agências da Secom. A verba do anunciante para 2017 é de R$ 208 milhões e o contrato, que tem prazo de um ano, pode ser renovado. Atualmente a conta da Secom é dividida entre Leo Burnett Tailor Made, NovaSB e Propeg.

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