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Campanhas da semana: Petrobras, C&A e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


4 de agosto de 2017 - 10h45

Assinada pela NBS, a campanha da Petrobras tem o objetivo de mostrar que o patrocínio é essencial às artes que apoia. O filme tem um minuto e é acompanhado pelo nome “Movimento”, porque ilustra os bastidores de uma orquestra, peça de teatro e cinema.

 

O filme do diretor de cinema Manuel Nogueira, da CuboCCConspiração Filmes para a C&A traz o bailarino Marcos Novais representando um homem em suas duas fases de vida a fim de convidar o público a se libertar das amarras que os fazem infelizes. No primeiro momento, a narrativa da personalidade do jovem é aquela ditada pela sociedade: a de que o homem deve ser violento e fechado. Na outra metade, a campanha mostra o mesmo garoto, agora adulto, liberto através da dança contracenando com cenários que marcaram seu ser.


Em um segundo vídeo para a PagSeguro, Michel Teló e Luisa Arraes contracenam num musical sobre a maquina Minizinha, solução para pagamentos online e presenciais do Grupo UOL, que aceita débito, crédito e vale-alimentação. Além de veiculação em TV aberta e paga, a campanha tem espaço também em cinema, mídia impressa, OOH e nas redes sociais. O filme “Flores” tem versões 60, 30, 15 e 5 segundos.

 

No aniversário de 50 anos do Camaro, a Chevrolet convidou uma série de atores e dublês de Hollywood para realizar acrobacias com o carro em São Paulo. Em uma delas, retratada no vídeo de dois minutos, o carro salta sob uma grande “vela” e a apaga, um gesto simbolizando a data. O filme foi feito pela Commonwealth//McCann.

 

“O colégio que não para de aprender” é o novo mote do Colégio Bandeirantes, localizado em São Paulo, em campanha de reposicionamento da marca. O filme mostra as instalações da escola e seus alunos e reflete sobre as mudanças que passou nos seus 70 anos de história relacionadas a tecnologia e desenvolvimento crítico dos alunos. Além do vídeo, a campanha da África Zero conta com mídia impressa, cinemas e digital.

 

Para divulgar o Cap Fiador, título de capitalização, a Brasilcap convidou youtubers para trocar de canal com outros influenciadores que também participam da campanha. Em diferentes canais, esses produtores de conteúdo assumem até o assunto do canal, então o usuário se surpreende com a mudança, mas recebe o mesmo produto. Nos dois vídeos os influenciadores falam a mensagem do Cap Fiador: “mudar de casa ficou muito mais fácil”. Dois exemplos são Chico RezendeQuatro Patas.

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