Dança das contas: Vivo, BD e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Vivo, BD e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


17 de novembro de 2017 - 8h21

Vivo contratou a Soko, parte da Flagcx, como agência de relações públicas da marca. A agência atuará sob a gestão da Diretoria de Imagem e Comunicação da Vivo.

A operadora de turismo CVC e a Publicis anunciaram, em comunicado à imprensa, que encerraram a parceria de publicidade que mantêm desde 2014. A partir do próximo ano, a marca será atendida por uma outra agência de publicidade.

A Superdigital escolheu a SalveTribalWorldwide para cuidar de sua conta de publicidade. A agência será responsável por divulgar os serviços e soluções da fintech, que funciona por meio de um aplicativo que oferece serviços financeiros como recarga de celular, vaquinhas, transferências e câmbio.

A Netza anunciou um novo cliente: a Becton Dickinson. A agência inicia os serviços como responsável pela convenção da BD para a América Latina.

A Edelman Significa tem novo parceiro para serviços pro bono: a ONG global Ashoka. O escopo do trabalho prevê um diagnóstico da instituição, um mapa estratégico, um toolkit institucional e, por fim, uma ampla campanha de comunicação.

A RP1 Comunicação acaba de conquistar a conta da Tokio Marine Seguradora. A agência assumiu todo o relacionamento da empresa com a mídia, bem como a produção e edição da Revista Nosso Corretor.

A Promovisão foi escolhida pela P&G para organizar os eventos do trade de varejo da empresa. Segundo comunicado à imprensa, o acordo tem o objetivo de reforçar a importância da marca no mercado e criar laços ainda mais fortes com os clientes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa