Z515 é a nova agência da marca Subaru

Buscar

Comunicação

Publicidade

Z515 é a nova agência da marca Subaru

Conta da montadora estava na DM9DDB desde o ano passado

Bárbara Sacchitiello
6 de março de 2018 - 12h18

(Crédito: Reprodução)

Menos de um ano depois de ter escolhido a DM9DDB para cuidar de sua conta publicitária online e off-line, a Subaru já selecionou uma nova agência para ser sua parceira de publicidade. A marca de automóveis rompeu com a agência do Grupo ABC e selecionou a Z515 para realizar suas campanhas nas mídias tradicionais e digitais.

A agência é liderada por Zezito Marques da Costa e Alan Strozenberg, Flavio Nara e Marcelo Prista. Os dois primeiros executivos já tinham uma relação com a marca quando atuavam na Z+, agência que manteve a conta publicitária de Subaru de 2004 a 2015. Não houve concorrência para a definição da nova agência. Oficialmente, a agência ainda não confirmou a conquista da nova conta.

No ano passado, quando estava na carteira da DM9, a Subaru lançou uma campanha que teve, como garoto-propaganda, o próprio Nizan Guanaes, que, na época, liderava as atividades da agência. No final do ano passado, Nizan desligou-se do cotidiano da agência para assumir outras funções no ABC e, em janeiro de 2018, Marcio Oliveira e Paulo Coelho foram anunciados como copresidentes da DM9.

 

*crédito da imagem no topo: Tomeng/iStock

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Agencias

  • Carros

  • Contas

  • Z515

  • Nizan Guanaes

  • DM9DDB

  • Subaru

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”