Comunicação
Campanha de Uber lidera visualizações no YouTube
Filme do aplicativo de transporte ocupa o primeiro lugar no ranking em janeiro; e Estácio aparece duas vezes
Campanha de Uber lidera visualizações no YouTube
BuscarCampanha de Uber lidera visualizações no YouTube
BuscarFilme do aplicativo de transporte ocupa o primeiro lugar no ranking em janeiro; e Estácio aparece duas vezes
Segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, a campanha de Uber no Youtube liderou as visualizações na plataforma em janeiro. O filme (acima) convida o público a começar o ano com os seus objetivos realizados e a mudar de vida. Além disso, campanha da Estácio aparece duas vezes no ranking — a primeira, criada pela agência Vice, e a segunda, pela Artplan (ambas com mídia da Artplan).
Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas em janeiro:
2. “Minha vida dá um filme – Episódio 1 com LubaTV”, da Publicis para Bradesco
3. “#ÉBigMac ou #NãoÉBigMac – Big Mac Bacon!”, da DPZ&T para McDonald’s (mídia: DPZ&T)
4. “O carnaval é seu — Selfies no iPhone X”, da Media Arts Lab para Apple (mídia: Media Arts Lab)
5. “Melhor de dois Mundos | Nova Nissan Frontier”, da Lew’Lara\TBWA para Nissan (mídia: Lew’Lara\TBWA)
6. “Quando o mundo te limitar, revele seu máximo com Epic | AVON”, da JWT para Avon (mídia: JWT)
7. “Eduardo Sterblitch e Rafael Portugal em #QuaseNumaBOA – No Carnaval | Ep.1 | BOA”, da AlmapBBDO para Antarctica (mídia: Blinks)
8. “Estácio | Manual do Enemzeiro – Lendas do ENEM – Ep. O dia que (quase) gabaritei”, da Vice para Estácio (mídia: Artplan)
9. “Porta dos Fundos – VÍDEO NOVO EXCLUSIVO”, da Porta dos Fundos para Universidade Veiga de Almeida (mídia: Lab Ilumno)
10. “O que fazer com a minha nota do ENEM?”, da Artplan para Estácio (mídia: Artplan)
Crédito da foto do topo: Pixabay/Pexels
Segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, a campanha de Uber no Youtube liderou as visualizações na plataforma em janeiro. O filme (acima) convida o público a começar o ano com os seus objetivos realizados e a mudar de vida. Além disso, campanha da Estácio aparece duas vezes no ranking — a primeira, criada pela agência Vice, e a segunda, pela Artplan (ambas com mídia da Artplan).
Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas em janeiro:
2. “Minha vida dá um filme – Episódio 1 com LubaTV”, da Publicis para Bradesco
3. “#ÉBigMac ou #NãoÉBigMac – Big Mac Bacon!”, da DPZ&T para McDonald’s (mídia: DPZ&T)
4. “O carnaval é seu — Selfies no iPhone X”, da Media Arts Lab para Apple (mídia: Media Arts Lab)
5. “Melhor de dois Mundos | Nova Nissan Frontier”, da Lew’Lara\TBWA para Nissan (mídia: Lew’Lara\TBWA)
6. “Quando o mundo te limitar, revele seu máximo com Epic | AVON”, da JWT para Avon (mídia: JWT)
7. “Eduardo Sterblitch e Rafael Portugal em #QuaseNumaBOA – No Carnaval | Ep.1 | BOA”, da AlmapBBDO para Antarctica (mídia: Blinks)
8. “Estácio | Manual do Enemzeiro – Lendas do ENEM – Ep. O dia que (quase) gabaritei”, da Vice para Estácio (mídia: Artplan)
9. “Porta dos Fundos – VÍDEO NOVO EXCLUSIVO”, da Porta dos Fundos para Universidade Veiga de Almeida (mídia: Lab Ilumno)
10. “O que fazer com a minha nota do ENEM?”, da Artplan para Estácio (mídia: Artplan)
Crédito da foto do topo: Pixabay/Pexels
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT