Campanhas da semana: Claro, Itaú e outros

Buscar

Campanhas da semana: Claro, Itaú e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Claro, Itaú e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


31 de maio de 2019 - 10h41

Tiago Leifert acompanha um amigo em um aeroporto, ajudando-o a verificar se ele está levando tudo para sua viagem internacional. No local, ele aproveita para anunciar que a Claro tem planos pós-pagos internacionais. A campanha foi criada pela Talent Marcel e tem veiculação em TV, redes sociais, mídia impressa, OOH e rádio.

Funcionários do Itaú estrelam a nova campanha do banco, que cita as formas pelas quais a empresa busca atender os clientes. Nas redes sociais, o banco falará sobre suas soluções digitais de atendimento. A criação é da DPZ&T.

Em campanha criada pela Cimed, a Dermafeme acolhe as diversas escolhas de diferentes mulheres como forma de influenciar outras brasileiras a fazerem escolhas positivas para si, cuidando do corpo e da alma. As embaixadoras da marca, Simone & Simaria, também participam do filme-manifesto. A comunicação é feita para o digital e inclui conteúdo nas redes sociais da marca, das cantoras e outras influenciadoras.

Giovanna Antonelli protagoniza a campanha “Férias do seu jeito”, da CVC, e enumera como são as férias de qualidade para ela, destacando os diferenciais que agência de turismo pode oferecer. Criada pela Lew’Lara\TBWA, a comunicação é veiculada na TV aberta e por assinatura, nos canais digitais e em PDV nas lojas da empresa.

Criada pela We, a campanha “De longe, o mais próximo de você”, do Hospital São Camilo,  destaca a humanização de seu atendimento e de seus médicos, retratados no filme publicitário, e os valores do corpo de funcionários do hospital. Ela será veiculada em TV, rádio, revistas, jornais e mídias sociais.

Para TV, digital, OOH e PDV, a campanha “Amiga do coração e gostosa como Qualy”, da margarina Qualy, tem Evaristo Costa como protagonista. Ele fala sobre o sabor dos produtos e sua riqueza em vitaminas e ômega 6. De acordo com a marca, a intenção é mostrar que não é necessário abrir mão do sabor para ter uma alimentação saudável. A criação é da Africa.

https://www.facebook.com/QualyOficial/videos/580291479161616/?v=580291479161616

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também