Dança das contas: Yoki, BRF e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Yoki, BRF e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


24 de junho de 2019 - 10h46

A carteira de clientes da FCB Brasil agora inclui a conta da Yoki, empresa de alimentos que tem um portfólio de mais de 150 produtos, como acompanhamentos (farofa e batata palha), pipocas, grãos e cereais, farináceos, sobremesas, salgadinhos e snacks e complemento infantil. A agência, que conquistou a conta após concorrência, será responsável pelo atendimento das demandas online e off-line..

O anunciante trabalhava anteriormente com WMcCann e Ampfy. Yoki é a quarta conquista da FCB Brasil neste ano. As demais foram DASA (empresa de medicina dona das marcas Sergio Franco, CDPI, Lâmina, Bronstein e Multi-Imagem), Liberty Seguros (conta digital — já atendia a offline desde 2017) e Fibermais Medical Marketing (Nestlé Health Science).

A agência Ana Couto conquistou a conta institucional da BRF e será responsável pela gestão da marca corporativa da empresa, inclusive fora do País.

Já a TracyLocke conquistou a comunicação integrada da rede de lojas de móveis e decoração Etna. A agência será responsável pelas campanhas off-line e digital, ações de PDV, estratégias de experience e ativações.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado