Shell e VML dão diploma aos caminhoneiros do Brasil

Buscar

Comunicação

Publicidade

Shell e VML dão diploma aos caminhoneiros do Brasil

Iniciativa da marca da Raízen tem objetivo de homenagear os profissionais no Dia do Caminhoneiro, comemorado em 25 de julho


19 de julho de 2019 - 18h32

Para homenagear os caminhoneiros e destacar o papel desses profissionais para  o andamento do País, a Shell e a agência VML criaram o “Diploma do Asfalto”, um monumento instalado na Rodovia Castelo Branco para, de forma simbólica, celebrar os caminhoneiros do Brasil.

A estrutura possui seis metros quadrados e é feita de asfalto, será instalada no km 280 da Rodovia em celebração ao Dia do Caminhoneiro, comemorado em 25 de julho. A data foi escolhida por ser a mesma em que é celebrado o padroeiro da profissão, São Cristóvão.

A mensagem impressa no diploma diz: “Caminhoneiros do Brasil. Certificado a todos que, dia após dia, demonstram seu amor pela estrada. Um diploma especial entregue como reconhecimento à sua dedicação marcada no asfalto. 25 de julho – Dia Do Caminhoneiro”. A iniciativa integra a plataforma de comunicação do Clube Irmão Caminhoneiro Shell. Veja o comercial:

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • caminhoneiros

  • Shell

  • VML

  • Raízen

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”