Comunicação
Netflix leva barbearia de Sintonia para centro de SP
Ação da AKQA recria ponto de encontro dos personagens da série e oferece cortes de cabelo grátis: é só chamar no ‘zap’
Netflix leva barbearia de Sintonia para centro de SP
BuscarNetflix leva barbearia de Sintonia para centro de SP
BuscarAção da AKQA recria ponto de encontro dos personagens da série e oferece cortes de cabelo grátis: é só chamar no ‘zap’
Quem está por trás das lâminas é Ariel, mais conhecido como Ariel Barbeiro, que ganhou popularidade ao divulgar na internet o estilo que criou, o corte blindado. Os agendamentos devem ser feitos pelo WhatsApp: (11) 94559-0950.
No vídeo de divulgação da ação (no topo desta nota), que tem criação da AKQA, os funkeiros Dani Russo e MC Fióti vão até a barbearia conferir o corte de Ariel.
Mídias alternativas
Esta não é a primeira vez que a AKQA utiliza meios alternativos como mídia – já que a agência não vende mídia. Na campanha “Air Max”, para Nike, os grafites fizeram as vezes de mídia. O trabalho rendeu à agência o Grand Prix de Media no Cannes Lions, em junho.
Quem está por trás das lâminas é Ariel, mais conhecido como Ariel Barbeiro, que ganhou popularidade ao divulgar na internet o estilo que criou, o corte blindado. Os agendamentos devem ser feitos pelo WhatsApp: (11) 94559-0950.
No vídeo de divulgação da ação (no topo desta nota), que tem criação da AKQA, os funkeiros Dani Russo e MC Fióti vão até a barbearia conferir o corte de Ariel.
Mídias alternativas
Esta não é a primeira vez que a AKQA utiliza meios alternativos como mídia – já que a agência não vende mídia. Na campanha “Air Max”, para Nike, os grafites fizeram as vezes de mídia. O trabalho rendeu à agência o Grand Prix de Media no Cannes Lions, em junho.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia