MariaSãoPaulo abre agência para trabalhos pro bono
A cada seis meses, três novas empresas de impacto socioambiental receberão ajuda em sua comunicação
6 de setembro de 2019 - 17h30
Escritório da MariaSãoPaulo na capital paulistana (Divulgação)
A partir deste mês de setembro, os escritórios da MariaSãoPaulo em São Paulo e no Rio de Janeiro colocarão em prática um projeto para potencializar gratuitamente a comunicação de empresas com foco em geração de impacto socioambiental. Segundo Juan Maresca, CEO e fundador da agência, a iniciativa já era internamente um desejo antigo.
A ideia é que, a cada seis meses, três novas companhias recebam trabalhos como planejamento, criação, social media e PR. As inscrições podem ser feitas por meio do formulário no site da MariaSãoPaulo. As primeiras contempladas devem ser anunciadas nas próximas semanas. A agência já tem alguma experiência em campanhas pro bono, atendendo a Artemisia, organização sem fins lucrativos que apoia negócios de impacto social no Brasil.
Imagem de topo: Ravi Roshan/ Unsplash