MariaSãoPaulo abre agência para trabalhos pro bono

Buscar

Comunicação

Publicidade

MariaSãoPaulo abre agência para trabalhos pro bono

A cada seis meses, três novas empresas de impacto socioambiental receberão ajuda em sua comunicação

Renato Rogenski
6 de setembro de 2019 - 17h30

Escritório da MariaSãoPaulo na capital paulistana (Divulgação)

A partir deste mês de setembro, os escritórios da MariaSãoPaulo em São Paulo e no Rio de Janeiro colocarão em prática um projeto para potencializar gratuitamente a comunicação de empresas com foco em geração de impacto socioambiental. Segundo Juan Maresca, CEO e fundador da agência, a iniciativa já era internamente um desejo antigo.

A ideia é que, a cada seis meses, três novas companhias recebam trabalhos como planejamento, criação, social media e PR. As inscrições podem ser feitas por meio do formulário no site da MariaSãoPaulo. As primeiras contempladas devem ser anunciadas nas próximas semanas. A agência já tem alguma experiência em campanhas pro bono, atendendo a Artemisia, organização sem fins lucrativos que apoia negócios de impacto social no Brasil.

Imagem de topo: Ravi Roshan/ Unsplash

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • mariasaopaulo

  • Artemisia

  • marketing

  • comunicacao

  • Publicidade

  • Campanha

  • Negócios

  • Propaganda

  • Social

  • estratégia

  • impacto

  • Ajuda

  • pro bono

  • socioambeintal

  • organizações

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”