Marcio Canuto protagoniza nova campanha do McDonald´s

Buscar

Marcio Canuto protagoniza nova campanha do McDonald´s

Buscar
Publicidade

Comunicação

Marcio Canuto protagoniza nova campanha do McDonald´s

Comercial criado pela DPZ&T usa jornalista aposentado e seus memes para promover o Giga Tasty


24 de setembro de 2019 - 11h59

Canuto e seus memes dão o tom do novo comercial da marca (Crédito: reprodução)

Uma das figuras mais populares da TV Globo, até se aposentar em julho deste ano, Marcio Canuto protagoniza a nova campanha do McDonald’s. A ideia do trabalho criado pela DPZ&T é utilizar a linguagem nada discreta do jornalista para promover o novo “maior sanduíche” da rede de fast food, o Giga Tasty. Com direção de Laga e produção da Prodigo Films, o comercial traz Marcio Canuto como “funcionário” de um restaurante do McDonald’s.

Ao interagir com os clientes, Canuto reproduz três episódios de sua carreira na televisão que viraram memes na web: quando um entrevistado soltou um palavrão ao vivo e foi repreendido pelo profissional, quando uma criança confundiu a sua pergunta e, por fim, quando o repórter sumiu, ao vivo, em meio a uma multidão.

“O impacto desse lançamento ganhou uma voz à altura. É uma honra para o McDonald’s ser a primeira marca a contar com o Marcio Canuto em sua primeira campanha publicitária desde sua aposentadoria.”, afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil. “O Canuto é uma figura carismática, popular, o Caps Lock Humano. Mas para ficar ainda mais divertido, nos inspiramos em seus memes”, comenta Raphael Quatrocci, diretor de criação da DPZ&T.

Imagem de topo: Jp Valery/ Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia