AKQA São Paulo recebe Grand Clio com “Air Max Graffiti Stores”

Buscar

AKQA São Paulo recebe Grand Clio com “Air Max Graffiti Stores”

Buscar
Publicidade

Comunicação

AKQA São Paulo recebe Grand Clio com “Air Max Graffiti Stores”

Campanha criada para a Nike é premiada na categoria Out Of Home; "Whopper Detour", da FCB Nova York para Burger King, se consagra com 2 Grand Clios


26 de setembro de 2019 - 12h36

Atualizada às 13h02

(Crédito: Divulgação)

A AKQA São Paulo recebeu um Grand Clio por “Air Max Graffiti Stores”, campanha para Nike. A cerimônia de entrega dos prêmios foi realizada na noite de quarta-feira, 25, em Nova York, durante o evento Advertising Week.

Detentora de 3 Grand Prix – em Mobile, Direct e Titanium – no Cannes Lions, “Whopper Detour”, da FCB Nova York para o Burger King, ganhou Grand Clio em duas categorias: Digital/Mobile e Direct. A rede de fast food foi eleita Anunciante do Ano.

Já o título de Agência do Ano foi para a McCann Nova York e a BBDO Worldwide ganhou como Rede do Ano.

A Droga5 também foi agraciada com 2 Grand Clios: em Film por “The Truth is Worth It” e em Partnerships & Collaborations com “Read More. Listen More”, ambas para The New York Times. O Lifetime Achievement Award foi entregue ao fundador e chairman da agência, David Droga.

O Clio Music entregou um Lifetime Achievement Award à cantora e compositora Joan Jett, autora do hit “I Love Rock ‘n Roll” e uma das fundadoras da banda The Runaways.

Outro prêmio especial da cerimônia é o Brand Icon Award, concedido à Barbie, da Mattel, que está completando 60 anos este ano.

Em Branded Entertainment, o prêmio máximo foi entregue à “Blue Heart”, filme da Farm League para Patagonia. Em Design, o Grand Clio foi para “Insta Novels”, da Mother Nova York para Biblioteca Pública de Nova York.

Veja todos os Grand Clios da 60ª edição do Clio Awards:

“The Whopper Detour”, da FCB Nova York para Burger King
Grand Clio em Direct/Mobile
Grand Clio em Direct

“The Truth is Worth It”, da Droga 5 Nova York para The New York Times
Grand Clio em Film

“Read More. Listen More”, da Droga 5 Nova York para The New York Times
Grand Clio em Partnerships & Collaborations

“Air Max Graffiti Stores”, da AKQA para Nike
Grand Clio em Out of Home

“Insta Novels”, da Mother Nova York para The New York Public Library
Grand Clio em Design

“Blue Heart”, da Farm League para Patagonia
Grand Clio em Branded Entertainment

“Lessons for Good”, da Publicis Itália para Leroy Merlin
Grand Clio em Experiential/Events

“Breast Cancer Awareness – Idris Elba”, da Stella McCartney
Grand Clio em Fashion & Beauty

“Changing the Game”, da McCann Nova York para Microsoft
Grand Clio em Innovation

“Viva La Vulva”, da AMVBBDO para Essity Libresse/Bodyform

“A World Without Borders”, da Ogilvy & Mather Mexico para Aeromexico
Grand Clio em Public Relations

“Philly Philly”, da W+K Nova York para Bud Light
Grand Clio em Social Media

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários