Comunicação
Plano de Menina realiza festival em parceria com BETC/Havas
Instituto que visa ampliação de presença feminina no mercado de trabalho possui parcerias com empresas como Unilever, Pepsico e Bayer
Plano de Menina realiza festival em parceria com BETC/Havas
BuscarPlano de Menina realiza festival em parceria com BETC/Havas
BuscarInstituto que visa ampliação de presença feminina no mercado de trabalho possui parcerias com empresas como Unilever, Pepsico e Bayer
11 de outubro de 2019 - 13h25
O Instituto Plano de Menina realiza nesta sexta-feira, 11, o Festival Plano de Menina, no MASP, em São Paulo. Para a divulgação do evento, a BETC/Havas realizou os projetos de identidade visual e materiais de comunicação do festival, que possui o conceito “O nó na garganta é só 1 motivo para falar mais”.
O evento contará com painéis liderados por Jules de Faria, do Think Olga, Ellora e Xan Ravelli, além de shows de cantoras como Rapper Yzalu e Banda As Valquirias, e apresentação da jornalista Joyce Ribeiro. No festival haverá, ainda, a divulgação de uma pesquisa do instituto sobre a visão de futuro das meninas brasileiras e o lançamento oficial do documentário “Me dá uma licença”, co-criado pelas participantes do projeto da instituição.
Em sua atuação diária, o Instituto Plano de Menina tem módulos de oficinas sobre educação financeira, empreendedorismo, liderança, programação, direito, cidadania, inteligência emocional e outros temas. Após oito meses de cursos, a profissional é encaminhada a vagas de emprego de jovem aprendiz por meio de parcerias do Instituto com grandes empresas como Unilever, Amaro, Pepsico, Bayer, Omie, entre outras.
Crédito da imagem no topo: iStock
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi