Campanhas da semana: Leroy Merlin, Volkswagen e outros

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Campanhas da semana: Leroy Merlin, Volkswagen e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


14 de novembro de 2019 - 19h59

A Leroy Merlin promoveu uma disputa de faça-você-mesmo com influenciadores. O reality “Batalha da Bricolagem”, foi desenvolvido em parceria com a agência FCB Brasil e a produtora Tomada para os canais digitais da empresa. Os episódios serão publicados até 20 de novembro e o influenciador vencedor receberá uma transformação de um ambiente assinado pelo infleunciador Matheus Ilt.

Para apresentar o Golf GTE, a campanha criada pela AlmapBBDO para a Volkswagen ressalta o motor elétrico e a combustão do carro comparado ao amadurecimento de um garoto e os momentos em que a eletricidade faz parte de sua vida

Taís Araújo estrela a campanha “O sucesso é um blend” sobre o blended scotch whisky de luxo da Chivas. A atriz foi escolhida para trazer um olhar mais jovem à marca e desconstruir estereótipos de que mulheres não bebem whisky. Na campanha, criada pela Santa Clara, Taís mostra que é muito mais do que uma atriz ou modelo, é um blend de diversas características.

Para garantir as promessas de cerveja feitas por torcedores de times rivais, a Brahma e o Zé Delivery desenvolveram uma plataforma em que os amigos cadastram seus acordos e os times participantes e, a Brahma é entregue para o ganhador da promessa. Caso o seu time ganhe, a compra é cancelada. O serviço opera em São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, Santos, Campinas e Ponta Grossa. A ação foi criada pela AQKA.

Na nova campanha da XP Investimentos criada pela Grey, o fundador da empresa, Guilherme Benchimol, conta a história de criação da empresa e o momento de dificuldade que proporcionou essa criação. A campanha será veiculada em mídia impressa, TV por assinatura e mídia digital.

Bruno Gissoni protagoniza a campanha “Vem Comigo Pro Que Der e Vier”, da Sestini, que mostra como a marca está presente na trajetória e momentos marcantes do consumidor. A comunicação foi criada pela Íonz e propõe que público e marca sentem o desejo de estarem lado a lado.

Márcio Canuto anuncia o Feirão Serasa Limpa Nome em uma campanha em que entrevista o público da rua sobre suas dívidas e informa sobre a realização do evento. Ela foi desenvolvida para os canais digitais da Serasa Consumidor e nas redes sociais do Márcio Canuto.

https://www.facebook.com/serasaconsumidor/videos/454134688563104/?v=454134688563104

A Cheil criou uma série documental sobre o jogo Fortnite, da Epic Games. São três episódios que tratam do impacto do jogo no trabalho de três personagens brasileiros. A produtora Sagaz Filmes foi escolhida para a realização do conteúdo.

Esta semana, a Fast Shop se uniu à Zissou, marca de bed-in-a-box, e desafiou celebridades e influenciadores a se desconectarem das redes sociais por 24hs para refletirem sobre pausa, autoconhecimento e relações humanas. A campanha conta com um hotsite sobre os temas e um espaço de desconexão em algumas lojas da Fast Shop no Rio de Janeiro e em São Paulo.

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