Aberje premia melhores da comunicação empresarial

Buscar

Comunicação

Publicidade

Aberje premia melhores da comunicação empresarial

Meio & Mensagem foi homenageado com troféu de Mídia Especializada do Ano


26 de novembro de 2019 - 16h58

Cerimônia de premiação aconteceu na última segunda, 25, em São Paulo (Crédito: Denise Tadei)

Na última segunda-feira, 25, a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) realizou a cerimônia de premiação da sua da 45ª edição, em São Paulo. O prêmio reconhece anualmente as organizações e profissionais que contribuem para a evolução da atividade no País. Em Mídias do Ano, concedida a veículos e empreendimentos que se destacaram em suas respectivas áreas de atuação, o Meio & Mensagem foi eleito na categoria Mídia Especializada.

Outros quatro veículos foram reconhecidos na ocasião: pelos podcasts, a Folha de S.Paulo venceu na categoria Plataforma Digital; pelos 50 anos do Jornal Nacional, a Globo foi eleita em Televisão; O Estado de S. Paulo é o ganhador em Jornal; e, em Branded Content, pelo Projeto Cidadão Global, serão premiados Época, Valor Econômico e Santander.

Dez profissionais de comunicação corporativa também foram homenageados com os troféus de Comunicadores do Ano. São eles Antonio Calcagnotto (Unilever), Fábio Toreta (Sabesp), Fernão Silveira (FCA), Ive Bögli (Mattos Filho), Juliana Nunes (CPFL), Leandro Modé (Itaú Unibanco), Luciane Reis (Cargill), Marcus de Barros Pinto (Neoenergia), Priscila Cortezze (Volkswagen) e Regina Maia (Souza Cruz).

(Da esquerda para a direita: Marcelo de Salles Gomes, Jonas Furtado e Alexandre Zaghi Lemos sobem ao palco representando o Meio & Mensagem para receber a premiação das mãos de Pedro Torres, head global de comunicação e marca corporativa da Gerdau – Crédito: Denise Tadei)

Ainda dentro das homenagens e premiações especiais, o troféu de Empresa do Ano foi para a BRK Ambiental Participações, o de Educador do Ano para Vinícius Mariano de Carvalho e a categoria Trajetórias da Comunicação para Marcos Munhoz (GM), Bruno Assami (Unibes Cultural) e Paulo Pereira (Bayer).

Na premiação para os projetos de comunicação, o Prêmio Aberje concedeu troféus para 15 cases desenvolvidos para agências, anunciantes e assessorias de imprensa dentro de temáticas como diversidade e inclusão, sociedade, marca, sustentabilidade, consumidor, evento, público interno e mídia impressa, entre outros. Confira a lista de vencedores:

Diversidade e Inclusão
Anglo American

Ética, Integridade e Compliance
Braskem

Marca
Johnson & Johnson

Memória Organizacional
Seja Digital

Sustentabilidade Organizacional
Anglogold Ashanti

Consumidor/Cliente
PUCRS

Imprensa e/ou Influenciadores
BRK Ambiental Participações

Multi Públicos
Rede Gazeta

Público Interno
Banco BS2

Sociedade
Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre

Evento
Klabin

Mídia Audiovisual
FCA/Fiat Chrysler Automóveis

Mídia Digital
Mattos Filho

Mídia Impressa
Fecomércio/SP

Publicação Especial
Positivo Soluções Didáticas

 

Imagem de topo: reklamlar/istock

Publicidade

Compartilhe