Rock Content adquire norte-americana ScribbleLive

Buscar

Comunicação

Publicidade

Rock Content adquire norte-americana ScribbleLive

Com acordo, empresa de origem mineira amplia portfólio de produtos e serviços de marketing de conteúdo

Isabella Lessa
11 de dezembro de 2019 - 11h58

Diego Gomes, CEO da Rock Content (Crédito: Divulgação)

Com o objetivo de ampliar atuação em outros mercados e adicionar competências, a Rock Content comprou a norte-americana Scribble Technologies. Com o acordo, a startup de Belo Horizonte passa a contar com as marcas ion Interactive e Visual.ly ao seu portfólio e começa a atender mais de 2 mil clientes no Brasil, México, Estados Unidos, Canadá e Europa.

Comandada pelo CEO Diego Gomes, a Rock Content é especializada em marketing de conteúdo. “Como startup de rápido crescimento, sempre lutamos para entregar mais e mais quando se trata de ajudar nossos clientes com content marketing. A Rock sempre foi uma companhia global em termos de cultura e eu atribuo parte significativa disso ao fato de termos um cofundador que mudou dos EUA para o Brasil para perseguir seu sonho conosco. Matt Doyon, nosso CRO, é um executivo norte-americano que sabia, desde 2015, que o content marketing poderia ir além do mercado onde começamos, o Brasil”, disse Gomes, em comunicado.

O primeiro escritório internacional da empresa foi inaugurado ano passado, em Guadalajara, no México. A partir daí, a operação começou a fazer entregar para marcas como Hubspot, Salesforce, Oracle e Walmart na Argentina, no México e na Colômbia.

Com a aquisição da ScribbleLive, a Rock Content passa a contar com uma equipe de 500 funcionários, distribuídos em seis países e seis escritórios. Os escritórios da empresa norte-americana em Toronto, no Canadá, e Boca Raton, nos EUA, passam a operar sob a marca Rock Content North America.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • DIEGO GOMES

  • Rock Content

  • scribblelive

  • Marketing de conteúdo

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”