Comunicação
Rock Content adquire norte-americana ScribbleLive
Com acordo, empresa de origem mineira amplia portfólio de produtos e serviços de marketing de conteúdo
Rock Content adquire norte-americana ScribbleLive
BuscarRock Content adquire norte-americana ScribbleLive
BuscarCom acordo, empresa de origem mineira amplia portfólio de produtos e serviços de marketing de conteúdo
Isabella Lessa
11 de dezembro de 2019 - 11h58
Com o objetivo de ampliar atuação em outros mercados e adicionar competências, a Rock Content comprou a norte-americana Scribble Technologies. Com o acordo, a startup de Belo Horizonte passa a contar com as marcas ion Interactive e Visual.ly ao seu portfólio e começa a atender mais de 2 mil clientes no Brasil, México, Estados Unidos, Canadá e Europa.
Comandada pelo CEO Diego Gomes, a Rock Content é especializada em marketing de conteúdo. “Como startup de rápido crescimento, sempre lutamos para entregar mais e mais quando se trata de ajudar nossos clientes com content marketing. A Rock sempre foi uma companhia global em termos de cultura e eu atribuo parte significativa disso ao fato de termos um cofundador que mudou dos EUA para o Brasil para perseguir seu sonho conosco. Matt Doyon, nosso CRO, é um executivo norte-americano que sabia, desde 2015, que o content marketing poderia ir além do mercado onde começamos, o Brasil”, disse Gomes, em comunicado.
O primeiro escritório internacional da empresa foi inaugurado ano passado, em Guadalajara, no México. A partir daí, a operação começou a fazer entregar para marcas como Hubspot, Salesforce, Oracle e Walmart na Argentina, no México e na Colômbia.
Com a aquisição da ScribbleLive, a Rock Content passa a contar com uma equipe de 500 funcionários, distribuídos em seis países e seis escritórios. Os escritórios da empresa norte-americana em Toronto, no Canadá, e Boca Raton, nos EUA, passam a operar sob a marca Rock Content North America.
Compartilhe
Veja também
Barilla entra para o portfólio de clientes da Publicis
Agência prestará serviço voltado para criação, adaptação de projetos no digital e offline
Com Maria Bethânia e Caetano Veloso, Banco do Brasil celebra cultura
Instituição financeira lança campanha para apresentar os benefícios a clientes e divulgar a turnê dos artistas