Assinar

BR Distribuidora abre concorrência publicitária

Buscar

BR Distribuidora abre concorrência publicitária

Buscar
Publicidade
Comunicação

BR Distribuidora abre concorrência publicitária

Estatal é, desde 2017, atendida pela Heads e pela NBS; sete agências participam do processo


16 de dezembro de 2019 - 6h00

(Crédito: Reprodução)

Atualmente atendida pela Heads e NBS, a BR Distribuidora abriu uma concorrência para definir suas novas agências de publicidade.

Além das duas atuais detentoras da conta, Africa, Artplan, DPZ&T, Mullen Lowe e WMcCann disputam o processo que definirá quem cuidará da comunicação da estatal.

O contrato atual da BR Distribuidora com a Heads e a NBS foi iniciado em 2017, com uma validade de 30 meses. Ao contrário de outras concorrências, não é exigida sede no Rio de Janeiro para a agência que pretende atender à conta.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Firehouse Subs, Centauro e outros

    Dança das Contas: Firehouse Subs, Centauro e outros

    David assume a conta da rede de fast food que chega ao Brasil, enquanto Labof se torna agência de publicidade da varejista de esportes

  • WPP é a primeira holding a integrar plataforma de IA do TikTok

    WPP é a primeira holding a integrar plataforma de IA do TikTok

    Criativos das empresas da holding terão acesso antecipado às ferramentas de criação de vídeo, dublagem multilíngue e outros recursos do Symphony, serviço de IA da rede social