BR Distribuidora abre concorrência publicitária

Buscar

Comunicação

Publicidade

BR Distribuidora abre concorrência publicitária

Estatal é, desde 2017, atendida pela Heads e pela NBS; sete agências participam do processo

Teresa Levin
16 de dezembro de 2019 - 6h00

(Crédito: Reprodução)

Atualmente atendida pela Heads e NBS, a BR Distribuidora abriu uma concorrência para definir suas novas agências de publicidade.

Além das duas atuais detentoras da conta, Africa, Artplan, DPZ&T, Mullen Lowe e WMcCann disputam o processo que definirá quem cuidará da comunicação da estatal.

O contrato atual da BR Distribuidora com a Heads e a NBS foi iniciado em 2017, com uma validade de 30 meses. Ao contrário de outras concorrências, não é exigida sede no Rio de Janeiro para a agência que pretende atender à conta.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Africa

  • WMcCann

  • NBS

  • DPZ&T

  • Artplan

  • Petrobras

  • Heads

  • Mullen Lowe

  • BR Distribuidora

  • Agencias

  • Publicidade

  • Negócios

  • Contas

  • concorrência

  • Estatal

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”