BR Distribuidora abre concorrência publicitária
Estatal é, desde 2017, atendida pela Heads e pela NBS; sete agências participam do processo
BR Distribuidora abre concorrência publicitária
BuscarBR Distribuidora abre concorrência publicitária
BuscarEstatal é, desde 2017, atendida pela Heads e pela NBS; sete agências participam do processo
Teresa Levin
16 de dezembro de 2019 - 6h00
(Crédito: Reprodução)
Atualmente atendida pela Heads e NBS, a BR Distribuidora abriu uma concorrência para definir suas novas agências de publicidade.
Além das duas atuais detentoras da conta, Africa, Artplan, DPZ&T, Mullen Lowe e WMcCann disputam o processo que definirá quem cuidará da comunicação da estatal.
O contrato atual da BR Distribuidora com a Heads e a NBS foi iniciado em 2017, com uma validade de 30 meses. Ao contrário de outras concorrências, não é exigida sede no Rio de Janeiro para a agência que pretende atender à conta.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima