BR Distribuidora abre concorrência publicitária
Estatal é, desde 2017, atendida pela Heads e pela NBS; sete agências participam do processo
BR Distribuidora abre concorrência publicitária
BuscarBR Distribuidora abre concorrência publicitária
BuscarEstatal é, desde 2017, atendida pela Heads e pela NBS; sete agências participam do processo
Teresa Levin
16 de dezembro de 2019 - 6h00
(Crédito: Reprodução)
Atualmente atendida pela Heads e NBS, a BR Distribuidora abriu uma concorrência para definir suas novas agências de publicidade.
Além das duas atuais detentoras da conta, Africa, Artplan, DPZ&T, Mullen Lowe e WMcCann disputam o processo que definirá quem cuidará da comunicação da estatal.
O contrato atual da BR Distribuidora com a Heads e a NBS foi iniciado em 2017, com uma validade de 30 meses. Ao contrário de outras concorrências, não é exigida sede no Rio de Janeiro para a agência que pretende atender à conta.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Firehouse Subs, Centauro e outros
David assume a conta da rede de fast food que chega ao Brasil, enquanto Labof se torna agência de publicidade da varejista de esportes
WPP é a primeira holding a integrar plataforma de IA do TikTok
Criativos das empresas da holding terão acesso antecipado às ferramentas de criação de vídeo, dublagem multilíngue e outros recursos do Symphony, serviço de IA da rede social