Campanhas da semana: Samsung, Caixa e outros

Buscar

Campanhas da semana: Samsung, Caixa e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Samsung, Caixa e outros

Com celebridades, ofertas e apelo emocional, publicidade brasileira caminha para a reta final em 2019


20 de dezembro de 2019 - 6h00

A Samsung aproveitou a estreia do novo filme da saga Star Wars para encaixar elementos da trama em um comercial que mostra diversos aparelhos da marca e a integração entre eles. A campanha foi veiculada nacionalmente pela Leo Burnett Tailor Made.

A Caixa usou o meme “Caneta Azul” para incentivar o público a participar da Mega da Virada, usando a caneta como o elemento central para as apostas. A campanha levanta a possibilidade de uma pessoa ser a única entre os amigos a não ter entrado na disputa. Criada pela Propeg, a comunicação está em TV, spots de rádio, mídia digital e OOH e nas redes sociais.

Com o conceito “Imaginação muda tudo”, a campanha de Natal da Hyundai mostra um pai se fantasiando de Papai Noel no carro e temendo que o filho descubra que ele é quem está por trás da fantasia. No final, o menino só conclui que o velhinho tem o mesmo modelo de carro que o da família. A campanha foi desenvolvida pela Innocean Worlds Brasil e produzida pela Madre Mia Filmes.

Fernanda Souza protagoniza a campanha “Plantão”, da Pravaler. Na campanha criada pela CL, a atriz apresenta uma espécie de telejornal que informa como a fintech garante que os alunos concluam seus estudos sem sufoco financeiro. A comunicação foi criada pela CL e é veiculada em TV aberta e por assinatura, mídia digital, publicações em redes sociais e ainda conta com uma estratégia de live marketing. A campanha teve produção da Corazon Filmes.

A campanha da NBS para a Árvore do Rio Light, criada pela companhia de energia Light, convida o público a imaginar um Natal completamente iluminado e propõe que todos ressaltem a magia da época iluminando suas casas assim como a Light fez com a árvore na Lagoa Rodrigo de Freitas. A campanha será exibida em TV, mídia OOH e adesivos em táxis.

A DeBrito Brasil na campanha que criou para a marca Arroz Tio João, da Josapar, uniu dois torcedores de times rivais — Corinthians e Palmeiras — para cozinhar juntos. A proposta da marca é que o ato de preparar um alimento tem um lado conciliador.

O Mercado Livre realizou uma doação de livros e brinquedos às ongs Aldeias Infantis SOS Brasil e Amigos do Bem. Quem anuncia a ação é a Juliana Paes. A atriz também foi revelada como a pessoa que comprou o ursinho Melito, um brinquedo de pelúcia que apareceu em outras campanhas da marca como um urso triste por não ser adotado por ninguém e, por esse motivo, decidiu se colocar à venda. A ação foi criada pela Gut.

O coral formado pelos Lupolinos, da Lupo, volta para o Natal de 2019. A família de meias aparece em um videoclipe cantando “We Wish You a Merry Christmas”. Além do clipe, a campanha criada pela WMcCann, terá peças para o stories do Instagram, conteúdo patrocinado com influenciadores digitais e ações de merchandising em programas do SBT e da Globo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia