Young PR encerra operação

Buscar

Comunicação

Publicidade

Young PR encerra operação

Clientes e colaboradores serão incorporados pelo Grupo ideal, também ligado ao WPP e que já detinha 50% da empresa


7 de janeiro de 2020 - 16h50

Operação da empresa de relações públicas era tocada pelo head Ricardo Amorim (Crédito: divulgação)

Criada pela WPP no Brasil em abril de 2018, a empresa de relações públicas Young PR deixa de existir no país. Seus clientes e colaboradores serão incorporados pelo Grupo Ideal, que pertence a mesma holding e já detinha 50% da operação. A transição já começou a ser realizada neste mês de janeiro.

Há dois anos, a agência nasceu como uma joint venture entre Y&R e Ideal, que começou operando sob o comando do jornalista Marco Antonio Sabino, posto mais tarde assumido pelo head Ricardo Amorim.

Segundo fontes ligadas ao grupo, apesar de consolidar a relação com os clientes que atende desde o início, a empresa não cresceu na velocidade esperada para justificar um voo solo. Em um momento em que a estratégia da holding sinaliza a simplificação das entregas, passou a fazer mais sentido então incorporar a operação ao Grupo Ideal.

Crédito da imagem de topo: reklamlar/istock

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Ricardo Amorim

  • WPP

  • Y&R

  • Ideal

  • Agência

  • pr

  • Clientes

  • relações públicas

  • operação

  • encerramento

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”