Comunicação
Young PR encerra operação
Clientes e colaboradores serão incorporados pelo Grupo ideal, também ligado ao WPP e que já detinha 50% da empresa
Clientes e colaboradores serão incorporados pelo Grupo ideal, também ligado ao WPP e que já detinha 50% da empresa
Meio & Mensagem
7 de janeiro de 2020 - 16h50
Criada pela WPP no Brasil em abril de 2018, a empresa de relações públicas Young PR deixa de existir no país. Seus clientes e colaboradores serão incorporados pelo Grupo Ideal, que pertence a mesma holding e já detinha 50% da operação. A transição já começou a ser realizada neste mês de janeiro.
Há dois anos, a agência nasceu como uma joint venture entre Y&R e Ideal, que começou operando sob o comando do jornalista Marco Antonio Sabino, posto mais tarde assumido pelo head Ricardo Amorim.
Segundo fontes ligadas ao grupo, apesar de consolidar a relação com os clientes que atende desde o início, a empresa não cresceu na velocidade esperada para justificar um voo solo. Em um momento em que a estratégia da holding sinaliza a simplificação das entregas, passou a fazer mais sentido então incorporar a operação ao Grupo Ideal.
Crédito da imagem de topo: reklamlar/istock
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi