Young PR encerra operação

Buscar
Publicidade

Comunicação

Young PR encerra operação

Clientes e colaboradores serão incorporados pelo Grupo ideal, também ligado ao WPP e que já detinha 50% da empresa


7 de janeiro de 2020 - 16h50

Operação da empresa de relações públicas era tocada pelo head Ricardo Amorim (Crédito: divulgação)

Criada pela WPP no Brasil em abril de 2018, a empresa de relações públicas Young PR deixa de existir no país. Seus clientes e colaboradores serão incorporados pelo Grupo Ideal, que pertence a mesma holding e já detinha 50% da operação. A transição já começou a ser realizada neste mês de janeiro.

Há dois anos, a agência nasceu como uma joint venture entre Y&R e Ideal, que começou operando sob o comando do jornalista Marco Antonio Sabino, posto mais tarde assumido pelo head Ricardo Amorim.

Segundo fontes ligadas ao grupo, apesar de consolidar a relação com os clientes que atende desde o início, a empresa não cresceu na velocidade esperada para justificar um voo solo. Em um momento em que a estratégia da holding sinaliza a simplificação das entregas, passou a fazer mais sentido então incorporar a operação ao Grupo Ideal.

Crédito da imagem de topo: reklamlar/istock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi