Leo Burnett conquista conta do laboratório Abbott

Buscar
Publicidade

Comunicação

Leo Burnett conquista conta do laboratório Abbott

Agência vai cuidar das marcas na área de nutrição e produtos para diabetes da empresa americana

Renato Rogenski
27 de janeiro de 2020 - 16h40

Um dos produtos da Abbott é a linha de suplementos Ensure (Divulgação)

Após concorrência que envolveu cinco agências, a Leo Burnett foi escolhida para cuidar da conta de publicidade do laboratório americano Abbott. O trabalho envolve a comunicação de duas das maiores áreas de atuação do cliente: nutrição e produtos para pessoas com diabetes.

Nessas categorias, o anunciante tem itens como a linha de suplementos Ensure e o sistema de monitoramento de glicose FreeStyle Libre. A conta estava desde abril de 2017 na F/Nazca e ficou até o ano passado, quando a agência criada por Fabio Fernandes começou a perder algumas contas e negociar a transferência de outras, por decisão da holding Publicis.

Crédito da imagem de topo: reklamlar/istock

Publicidade

Compartilhe