Comunicação
Leo Burnett conquista conta do laboratório Abbott
Agência vai cuidar das marcas na área de nutrição e produtos para diabetes da empresa americana
Leo Burnett conquista conta do laboratório Abbott
BuscarLeo Burnett conquista conta do laboratório Abbott
BuscarAgência vai cuidar das marcas na área de nutrição e produtos para diabetes da empresa americana
Renato Rogenski
27 de janeiro de 2020 - 16h40
Após concorrência que envolveu cinco agências, a Leo Burnett foi escolhida para cuidar da conta de publicidade do laboratório americano Abbott. O trabalho envolve a comunicação de duas das maiores áreas de atuação do cliente: nutrição e produtos para pessoas com diabetes.
Nessas categorias, o anunciante tem itens como a linha de suplementos Ensure e o sistema de monitoramento de glicose FreeStyle Libre. A conta estava desde abril de 2017 na F/Nazca e ficou até o ano passado, quando a agência criada por Fabio Fernandes começou a perder algumas contas e negociar a transferência de outras, por decisão da holding Publicis.
Crédito da imagem de topo: reklamlar/istock
Compartilhe
Veja também
Pancho Cassis: “Cannes é importante, mas prêmios de eficácia também”
CCO global da David será júri da categoria Direct em Cannes e, durante passagem pelo Brasil, comentou atual estado de premiações sob a ótica de agências e anunciantes
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica