Leo Burnett conquista conta do laboratório Abbott

Buscar

Comunicação

Publicidade

Leo Burnett conquista conta do laboratório Abbott

Agência vai cuidar das marcas na área de nutrição e produtos para diabetes da empresa americana

Renato Rogenski
27 de janeiro de 2020 - 16h40

Um dos produtos da Abbott é a linha de suplementos Ensure (Divulgação)

Após concorrência que envolveu cinco agências, a Leo Burnett foi escolhida para cuidar da conta de publicidade do laboratório americano Abbott. O trabalho envolve a comunicação de duas das maiores áreas de atuação do cliente: nutrição e produtos para pessoas com diabetes.

Nessas categorias, o anunciante tem itens como a linha de suplementos Ensure e o sistema de monitoramento de glicose FreeStyle Libre. A conta estava desde abril de 2017 na F/Nazca e ficou até o ano passado, quando a agência criada por Fabio Fernandes começou a perder algumas contas e negociar a transferência de outras, por decisão da holding Publicis.

Crédito da imagem de topo: reklamlar/istock

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Leo Burnett Tailor Made

  • f/nazca

  • Leo Burnett

  • Abbott

  • freestyle libre

  • ensure

  • Agencias

  • Publicidade

  • concorrência

  • marcas

  • Nutrição

  • laboratório

  • produtos para diabetes

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”