Comunicação
99 destaca número de viagens feitas até o prédio da Uber
Campanha ressalta principais destinos dos usuários do aplicativo de mobilidade
99 destaca número de viagens feitas até o prédio da Uber
Buscar99 destaca número de viagens feitas até o prédio da Uber
BuscarCampanha ressalta principais destinos dos usuários do aplicativo de mobilidade
28 de janeiro de 2020 - 17h09
*Atualizado às 11:05
Ao comemorar o marco de um bilhão de corridas atingidas nos seus oito anos de operação, a 99 iniciou uma campanha em mídia OOH agradecendo por ser a escolha de seus consumidores. Nessa movimentação, a 99 não perdeu a oportunidade de provocar a concorrência. Na região do prédio da Uber, na Avenida Juscelino Kubitscheck, um caminhão circula indicando que 55 mil viagens foram feitas ao prédio da concorrência e agradecendo os usuários que fizeram essa escolha.
Fora a mensagem em movimento, as peças OOH da 99 destacam os principais destinos do usuário e os benefícios econômicos e de mobilidade de usar o serviço. A campanha também tem desdobramento no digital com publicações de influenciadores. A concepção da campanha foi realizada pela equipe da plataforma.
*Uma versão anterior desse texto informou que a agência responsável pela campanha foi a Isobar.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Site 99
Compartilhe
Veja também
Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte
Rede de publicidade, que pertence a Stagwell, decidiu adotar a nomenclatura de Crispin e passa a ser liderada pela CEO Maggie Malek e pelo CCO, Steve Denekas
Agências independentes se unem para formar o Midst Group
Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões