Comunicação
Omnicom reporta crescimento orgânico de 2,8% em 2019
Holding também apresentou alta de 3,5% no quarto trimestre
Omnicom reporta crescimento orgânico de 2,8% em 2019
BuscarOmnicom reporta crescimento orgânico de 2,8% em 2019
BuscarHolding também apresentou alta de 3,5% no quarto trimestre
12 de fevereiro de 2020 - 6h00
Com informações do Ad Age
O Omnicom atingiu uma alta de 2,8% em relação em receita orgânica. De acordo com o balanço financeiro divulgado pela holding na terça-feira, 11, o quatro trimestre do ano passado também foi positivo, com crescimento orgânico de 3,5%.
A receita líquida global do grupo atingiu US$ 4,14 bilhões – aumento de 1,3% em relação ao ano anterior. No último trimestre, cresceu 4% e rendeu um montante de US$ 415 milhões.
“Diante de um ambiente dinâmico e desafiador, estou muito satisfeito com o fato de que nossas estratégias, talento e execução nos permitiram entregar resultados financeiros sólidos”, declarou o CEO e chairman John Wren.
Quando analisados os segmentos, O Omnicom teve crescimento orgânico de 5,1% em publicidade e mídia, de 3,3% em consumer experience, de 12,9% em healthcare. Houve baixa de 2,5% em relações públicas e de 6% em execução de CRM.
*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Atletas brasileiros protagonizam campanha da Globo para Olímpiada
Comercial da emissora de mídia para Jogos Olímpicos reúne atletas por meio de técnicas de produção virtual
Artplan conquista a conta de Bob’s
Rede de fast-food entrega conta full service para a agência do Grupo Dreamers, com a qual já realiza projetos desde 1985